quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Roger é o segundo "reforço" para 2008

O vice de futebol Kléber Leite anunciou esta tarde que Roger faz parte de um projeto para o ano que vem, que teve seu pontapé inicial com a contratação de Kléberson. O objetivo da diretoria, segundo explicou o meia, é formar uma equipe em condições de brigar por todos os títulos que disputar na temporada, começando pelo Estadual.
O assunto veio à tona após uma revelação feita por Roger que surpreendeu a todos. Apesar da crise financeira que vive o Flamengo, Kléber Leite recusou a proposta feita por Roger. Ciente de que só trouxe prejuízos, o meia pretendia abrir mão da quantia astronômica que recebe, mas de imediato recebeu resposta negativa do dirigente.
"Não é fácil voltar para casa todos os dias sem saber quando estarei pronto para jogar. Tenho um bom contrato e ofereci não receber até me recuperar", explicou Roger, anunciado que além do veto também ficou sabendo que está nos panos da diretoria para o ano que vem. Para isso, no entanto, antes o Flamengo terá de se acertar com o Corinthians, que detém seus direitos federativos.
Time - O técnico Joel Santana comandará amanhã, às 15 horas, um coletivo visando a partida contra o Paraná. Todas as informações serão atualizadas aqui em tempo real, direto da Gávea.

2 comentários:

Anônimo disse...

Da para fazer uma base boa se o Roger ficar..
Bruno, Léo Moura, Fabio Luciano, Contratação, Juan, Cristian, Kleberson, Roger, R.A, Max, Souza(obina ou Contratação)

Mas uns para o banco né...

Anônimo disse...

eu também acho