terça-feira, 30 de outubro de 2007

Nação se rende ao talento de Joel

Os números não mentem. Joel Santana caiu nas graças da torcida rubro-negra. Na enquete realizada pela FlaPress - Direto da Gávea, o índice de avaliação positiva da comissão técnica se aproxima dos 90%. Veja o resultado parcial no quatro ao lado. A enquete aconteceu simultaneamente na maior comunidade do Flamengo no Orkut, que tem mais de 600 mil integrantes.
Esse reconhecimento não chega a ser surpresa. Quando a corda estava no pescoço, em 2005, Joel apareceu para desatar o nó e partiu deixando saudades. Foi substituído por Waldemar Lemos, depois veio a fase caipira com Nei Franco e os ipatingas, até o Flamengo se ver novamente sufocado. A diretoria convocou Joel, mas desta vez o resultado está além da expectativa.
O rebaixamento não é mais fantasma como há anos tem acontecido e o Flamengo já sonha com a vaga na Libertadores. Os jogadores se apresentam hoje, às 15h30m, na Gávea. Como a partida contra o Corinthians é amanhã, no Maracanã, alguns devem fazer relaxamento muscular, como o atacante Souza. Outros devem participar da tradicional pelada.
Joel está com o grupo nas mãos e sabe perfeitamente o que fazer para somar mais três pontos. A única dúvida talvez seja em relação ao aproveitamento de Renato Augusto, que ficou em tratamento no Rio e não foi a Natal. Entre os demais, o meia Roger continuará entrando no segundo tempo, assim como vem acontecendo com Obina.

Nenhum comentário: