domingo, 11 de novembro de 2007

Maxi é o primeiro na lista de dispensas

A diretoria já está pensando na reformulação do grupo para a próxima temporada. Como as chances de classificação para a Libertadores são grandes, o vice de futebol Kléber Leite não quer repetir o vexame que o Flamengo passou esse ano sendo eliminado precocemente e promete montar uma equipe em condições de brigar pelo título.
A prioridade é renovar os contratos do meia Roger e do goleiro Bruno, que terminam em dezembro. Ambos pertencem ao Corinthians. O primeiro na lista de dispensas é o atacante Maxi, que perdeu espaço para Renato Augusto e dificilmente continuará no clube. Kléber tenta esconder, mas já está agindo nos bastidores há tempos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Porra, dispensar o Maxi vai ser a primeira merda no planejamento de 2008... O RA não é atacante. O JC está insistindo errado novamente ! E dispensar o único atacante de velocidade que temos ??? Merda federal...

Anônimo disse...

Nossa! vcs da diretoria do Flamengo só podem ta de brincadeira... dispensar o Maxi??? vcs estão loucos ou o que? nossa o cara joga muito, se não jogasse vcs não teria contratato ele, o problema é que o técnico n deixa o cara jogar direito em campo, logo que joga é substituido, nossa não pode fazer isso com o Maxi, eu particularmente gosto do futebol dele e o cara joga viu.
Se liga diretoria abre o olho

Anônimo disse...

também acho sacanagem mandar embora o Max

Anônimo disse...

o max tem feito boas partidas... merece ficar...

Anônimo disse...

Fica Maxi!!!!

Anônimo disse...

o nome dele é maxi...

Unknown disse...

Fica Maxi!!!

Unknown disse...

isso é pura demagogia com o cara só pq ele é argentino só pode!!!
ele vem jogando bem, o RA na posição de atacante é um lixo mas ninguem fala nada só pq ele é prata d casa isso naum pode acontecer vai começar já fazendo merda se isso e mas algumas coisas desse tipo acontece 2008 outro ano pra ser esquicido caso se classificamos pra libertadores!!!

Francisco disse...

Postem notícias verídicas, não coisas que não tem nada a ver. Quem da diretoria disse isso? Duvido muito, tem muita gente no banco que não joga 10% do que o MAX joga.

Anônimo disse...

so faz merda porraaaa

Dexa u cara!!!


ja nao basta a cagada de ter dispensado o Roger!!!

aff