segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Titulares querem férias antecipadas

O Flamengo apenas conquistou a vaga na Libertadores e os medíocres soltam fogos. Para quem se acostumou a lutar contra o rebaixamento, chegar entre os quatro primeiros mereceu até volta olímpica no Maracanã. Mas, para muitos, não há o que comemorar. Afinal, pessoas continuam morrendo por causa de um esporte que deveria trazer alegria.
O grupo se apresenta nessa terça-feira, na Gávea, para revisão médica. O último jogo será domingo, contra o Náutico, nos Aflitos. O técnico Joel Santana, apesar de o Flamengo continuar com o inútil objetivo de brigar pelo vice-campeonato, deve fazer algumas mudanças na equipe pois vários titulares já pedirem para serem poupados da viajem.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Apenas"? "Medíocres"?

Quem vocês acham que são? De quem vocês acham que estão falando? Lavem os dedos com soda cáustica antes de escrever sobre o Flamengo...

Bando de recalcados...

Anônimo disse...

tu é burro ou oq meu irmão?

o vice campeonato garante uma premiação maior ao fim do torneio... burro pra cacete em!

Anônimo disse...

hahahaha blog ridículo, com o único intuito de falar que tem notícias quentes vindas da Gávea.

A começar, Maxi tem contrato até Junho/2009, os titulares treinaram hoje e o Ronaldo já foi desmentido. Depois, como levar à sério um blog que tem no máximo 3 comentários num post?

Vascaíno o dono dessa porra!

Unknown disse...

soh maluco pra num flar das idiotices postadas nesse blog,pow se o idiota q postou isso não vê o esforço q os jogadores do flamengo fizeram para colocar o time da zona de rebaixamento ao 3º lugar no campeonato tem de ser o mais retardado de todos ou apenas vascaíno!!