segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Vaga para a Libertadores ameaçada

O Flamengo perdeu a chance de se aproximar da vaga na Libertadores ao cometer erros que podem ser decisivos nessa reta final: na véspera do clássico com o Cruzeiro, jogadores vestiram faixas de campeão de treino. Depois, entraram em campo com camisas em resposta ao São Paulo, alimentando uma polêmica que não deveria existir.
Felizmente todos os resultados da rodada foram favoráveis, mas se o clima de oba-oba persistir o rubro-negro não conseguirá vencer o Santos, no próximo domingo, mesmo jogando em casa. Nunca é demais lembrar que esse time ainda não conquistou nada e até outro dia desses lutava desesperadamente para escapar do rebaixamento.

3 comentários:

Flaviosil disse...

Já esperava esse clima oba-oba tanto da torcida quanto dos jogadores.

Ainda mais o Cruzeiro vindo de uma derrota humilhante para a cachorrada e de uma chuva de pipocas. Já no jogo, o time do Mengão no primeiro tempo foi um verdadeiro blecaute, até o juvenil da Gávea faria melhor.

O Cruzeiro parecia até o Rambo, com a faca nos dentes com muita raça, mereceu o resultado. Devolveu os 3 x 1 que demos aqui no Maraca.

Para resumir e finalizar, esse episódio foi uma cópia pirata do primeiro jogo pois esse não foi o MENGÃO que conhecemos.

Temos 3 jogos indigestos, o Peixe que vem de um empate amargo para o Galo vai descer rasgando a garganta e não vai "bambiar".

Contra o Furacão não me lembro um jogo que o Mengão tenha jogado bem inclusive, na primeira partida foi um desastre lá na Arena, vou apostar mesmo é na camisa 12 nesses dois jogos.

Na última rodada é o Náutico, se ele estiver fugindo da zona, esse jogo promete um teste cardíaco para os dois lados, também aposto e muito na camisa 12 somada a torcida do Sport. Se o time já estiver garantido na segundona acredito que não vai oferecer muito perigo.

Durante todo o campeonato perdemos pontos fáceis e importantes que poderiam colocar o time até pela briga do título. Vamos colocar os pés no chão e encarar cada jogo como uma final pois a idéia de depender de outros resultados está completamente fora de cogitação pois o campeonato está cheio de surpresas.

Pra cima deles MENGÃO!

Anônimo disse...

Cara vc disse tudo...
pra cima deles mengão

Unknown disse...

Covarde, isso resume bem o time do flamengo, e inerte, isso resume bem o tecnico Joel na partida contra o cruzeiro!!