domingo, 9 de dezembro de 2007

Festa exagerada ainda repercute

Embora os jogadores estejam de férias, na Gávea um dos principais assuntos nas rodas de bate papo continua sendo a comemoração exagerada da conquista da vaga na Libertadores. Enquanto uns defendem o grupo, outros acharam uma palhaçada a volta olímpica no Maracanã, o troféu das bolinhas e as provocações ao Vasco.
Pois bem. A questão é simples. Como pode alguém que sempre zombou do rótulo de vice-campeão do maior rival festejar terceiro lugar? No mínimo trata-se de um raciocínio incoerente, digno de quem não está acostumado a títulos. A turma que se mostra contra a festa acha que Zico, Júnior, Nunes, Leandro e outros também pensam assim.

5 comentários:

Anônimo disse...

O cara que atualiza esse blog é vascaíno com certeza... sempre mostra os recalques com essa porra de ser vice de novo. Sempre notícias tendenciosas e querendo falar que o ambiente tá tumultuado.

Edmilson Lani disse...

Discordo plenamente. Uma coisa é o Santos comemorar o vice campeonato tendo estado por ali desde o início. Outra coisa é voce se ver ameaçado de rebaixamento, sendo apontado por quase toda mídia como candidato certo ao rebaixamento e em uma arrancada espetácular conseguir ficar em terceiro. Tem mais é que comemorar mesmo e mandar o arco-iris e a mídia tnc.

Anônimo disse...

Apoio a visão do blog... não comemoro vaga na Libertadores... isso é obrigação... terceiro lugar???... tenho mais de 40 anos de Maracanã e nunca vi ninguém comemorando isso... mas, para a garotada que está acostumada a comemorar fuga do rebaixamento, vale mesmo a festa...

Anônimo disse...

Voce nao acerta uma. Ha algumas semanas disse que o maxi seria dispensado. Nao acerta uma, nao sabe nada da Gávea.

Unknown disse...

joão henrique, o tempo é algo q ñ podemos refutar, v tem experiência de sobra pra dizer aos mais novos a história deste MANTO SAGRADO, mais pra quem tá com mais de 15 anos q ñ comemora 1 único título de Campeonato Brasileiro, isso vai tbm pro redator do blog, e que durante estes anos o único consolo era ñ ver o MAIS QUERIDO ser rebaixado, acredito q a comemoração foi digna de um título, pra quem já esteve na penúltima colocação, e permaneceu algumas rodadas na zona de rebaixamento, foi merecida toda aquela euforia, parabéns ao atual elenco (jogadores e comissão técnica), vcs resgataram juntamente com a NAÇÃO nosso brio, nossa estima, nosso codenome RAÇA!!!!!