quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Prioridade deveria ser prata-da-casa

Cada dia uma notícia diferente. Viva Chaves e o seu Barriga. A equipe da FlaPress não vai perder tempo valorizando jogadores que não interessam ao Flamengo. É exatamente isso que os empresários sem escrúpulos querem. Jamais entraremos no jogo sujo deles. Mercenários da bola que parte da imprensa ainda insiste em dar crédito.
Para refrescar a mente dos deslumbrados com a arrancada na reta final do Campeonato Brasileiro, o atual grupo é fraco e sempre nos orgulhamos de times formados nas divisões de base. Agora querem nos empurrar pela garganta ciganos do futebol que beijam escudos de todos os clubes. Não podemos nos acomodar e festejar terceiro lugar.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com quase tudo q vc está colocando, mais ne história do flamengo todos os times foram formados com a base e alguns jogadores q ñ surgiram nas categorias de base do MENGÃO, tpw, tri campeonato carioca de 43/44/45, o Argentino Bria é um deles, tricampeonato de 78/79/79*, Carpegiani, Claudio Adão entre outros q estavam no elenco, enfim, o enrredo de conquista do FLAMENGO mostra isso, q a base é de fundamental importância, mais tem q compor com outros jogadores com experiência e vivência no mundo futebolistico. SRN!!!!!