terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Coletiva de Léo Moura é um sucesso

Ninguém questiona que Léo Moura esteja passando por uma excelente fase. A chance na Seleção é mais que merecida. No entanto, convocar entrevista coletiva é um exagero infantil de quem está deslumbrado.
Quando a assessoria de um jogador chama a imprensa, espera-se que algo relevante seja dito. Pois bem. Além do tradicional discurso de que vai se empenhar ao máximo para aproveitar a oportunidade, Léo Moura foi bombástico ao afirmar que os companheiros vão se cuidar durante o carnaval e lembrar que o bom início de temporada é fruto de 2007. Os repórteres se esbaldaram com tantas notícias.
Enquanto isso, muita gente prefere tapar o sol com peneira para esconder a guerra de vaidades que toma conta do grupo. Souza foi dispensado do treino de ontem e Íbson aproveitou para reiterar que é o cobrador oficial de pênaltis, antecipando que não deixará ninguém bater o próximo. Vamos esperar para ver o que Souza tem a dizer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cala a boca cara!

Vc só pode ser VASCAÍNO!

Seu secador de MERDA!

VASCAÍNO!

Anônimo disse...

Aí mengão de coração... deixa o cara... vc já viu o Flamengo ser campeão alguma vez na sua vida ou é daqueles que comemorar terceiro lugar? eu não comemoro

Anônimo disse...

PEDRO ANDRADE

VC TBM É UM VASCAÍNO???

JÁ VI O FLAMENGO SER CAMPEÃO MUITAS VEZES SIM MEU CAMARADA, SE VC NÃO VIU O PROBLEMA É SEU.

VASCAÍNO, TANTO VC QUANTO O DONO DO BLOG!!!

VAI TORCER PRO BAMBIS.