segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Guerra de vaidades está aumentando

Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe há tempos que existe um grupo que se julga dono do Flamengo. Jogadores que nunca conquistaram nada e se orgulham do troféu e da volta Olímpica que deram por causa do terceiro lugar no Brasileiro do ano passado. Essa panela se mostrou contra a chegada de reforços e pressionou Joel a começar a temporada sem mudanças. Contudo ainda tem gente que não acredita e prefere acusar a FlaPress de querer tumultuar o bom ambiente da Gávea. O torcedor sabe perfeitamente quem são esses jogadores que querem aparecer a qualquer preço. Sempre evitamos citar nomes para não causar constrangimento, mas agora às máscaras começam a cair. Joel não gostou de ouvir na sala de imprensa do Maracanã que o time está sem comando, mas não parece ter pulso firme para solucionar problemas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem, vc não quer tumultuar o ambiente ok?
Mas vejas as suas postagens?!

Afinal, estamos em ano de crise?! o time é uma merda? vamos ser rebaixados?
Ou estamos com um time bom, fizemos um bom brasileiro (até terceiro lugar vc reclama), vamos disputar a libertadores e segundo todos os especialistas temos o segundo melhor elenco do Brasil (que só perde pro queridinho da mídia São Paulo)??

Pq parece QUE TA TUDO UMA MERDA. Não vi uma postagem sua que não seja pra criticar alguma coisa no Flamengo.

O fato claro e cristalino é que vc é do grupo de oposição a quem está na direção do Clube (alias, eu tambem sou...sou contra toda a corja que existe la Gávea. sou contra toda aquela estrutura viciada. oposição é a mesma Merda. só quer ganhar as vantagens de se comandar o maior time do Brasil e encher o cú de dinheiro as custas do Flamengo).

Isso aqui é uma verdadeira babaquice e um discerviso ao Flamengo. Não é coisa de Rubro-Negro!!

Vai arranjar o que fazer velho!!

Anônimo disse...

Eu acho o blog maneiro... se vc comemora terceiro lugar problema é seu... se vc quer chegar atrás do vice, problema é seu... acho que a posição do blog em criticar está correta...

Anônimo disse...

Para mim anônimo é sinônimo de covarde... ai cara do blog, continue metendo a porrada... esse bando que deu volta olímpica por causa do terceiro lugar não merece vestir a camisa do Flamengo...

Unknown disse...

PARA COM ISSO AI, VELHO...QUE MERDA...O GRUPO ESTA UNIDO, ATÉ O TARDELLI QUE TEVE UMA DESAVENÇA VEIO, SINAL DE QUE QUEM MANDA LÁ NÃO É O SOUZA. E O IBSON É O COBRADOR OFICIAL MESMO, O QUE TEM ELE DIZER ISSO? EM MOMENTO NENHUM ELE DISSE QUE NÃI IA DEIZAR O SOUZA COBRAR OS PROXIMOS PENALTIS, ELE DISSE QUE COMO BATEDOR OFICIAL, OS PROXIMOS SERIAM COBRADOS POR ELE. VC SÓ PODE SER VASCAINO PRA ESCREVER TANTA ASNEIRA, VELHO.

Anônimo disse...

porra, discutindo uma besteira dessas!!! Pra mim tá tudo muito bom, enquanto o Flamengo estiver brigando e estiver ganhando, eu não tô nem aí.

não vou ficar discutindo uma bobeira destas.

Anônimo disse...

TEM MUITO NEGUINHO CEGO AQUI! SERÁ QUE ESTÁ TUDO EM MESMO NO FLAMENGO OU SÓ ENFRENTAMOS TIMES DE MERDA ATÉ AGORA?... AI BLOG, CONTINUE METENDO A PORRADA MESMO EM QUEM MERECE... PARABÉNS PELO TRABALHO... OS VÍDEOS ESTÃO MANEIROS... EU SEI QUE VC QUER O MELHOR PARA O FLAMENGO TANTO QUANTO QUALQUER UM AQUI
ABS