quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ronaldo desperta ciúmes na Gávea

Os reforços anunciados pela diretoria não incomodaram tanto quanto a sombra de Ronaldo, na apresentação do grupo para a temporada 2008. Os responsáveis pela classificação para a Libertadores, que por um bom tempo vão torcer o nariz para as caras novas, não estão gostando da prioridade dada pela diretoria ao assunto.
Enquanto se fala em milhões para contratar Ronaldo, alguns jogadores lembram que os prêmios estão atrasados. Contudo, os mercenários da bola podem ficar calmos pois Ronaldo não virá mais para o Flamengo, como já foi anunciado pela FlaPress - Direto da Gávea, com exclusividade. Se não renovar com o Milan, ele vai para os EUA.

4 comentários:

Novo Jonathan disse...

Falta de Dinheiro, novamente separa Ronaldo e Fla.

Já dizia o filósofo: A flecha atirada, a palavra proferida e a oportunidade perdida; não voltam atrás.

Mas numa dessas reviravoltas do destino, a oportunidade perdida voltou atrás, dando nova chance para Flamengo e Ronaldo, enfim, realizarem o sonho de ter um ao outro.

Curiosamente o problema que os afastou da primeira vez, torna a ser o motivo da separação, o dinheiro, mola que faz o mundo girar. Sendo que da primeira vez foi tão somente, o valor do transporte, que hoje custa dois reais pra ir e mais dois pra vir. Na época Ronaldo ainda menino não teve essa mísera quantia para investir no seu sonho Rubro-Negro.
Alguns anos depois, o problema muda de lado, e é o Flamengo que não tem dinheiro o suficiente para bancar o sonho de ter Ronaldo.

Hoje surge nova informação, que dá conta da ida de Ronaldo para os EUA, motivo? O dinheiro. Por tudo que sabemos sobre esse caso de amor fracassado, pensávamos que ele iria vencer o poder do dinheiro, pois hoje Ronaldo não é mais pobre e com certeza, nenhuma quantia fará diferença em sua qualidade de vida. Porém embora saibamos que o dinheiro não se faz mais "necessário" em sua vida, Ronaldo, provavelmente, desperdiçará nova oportunidade de enfim, realizar seu sonho. Antes existia o amor ao Flamengo e a falta de dinheiro, hoje existe muito dinheiro, mais do que o amor ao Mengão.

SRN

Anônimo disse...

SRN...
Parabéns pelo discurso

Anônimo disse...

Aliás, o Blog tb está de parabéns pela bela linha editorial

Anônimo disse...

Realmente... o Flamengo bateu a porta na cara dele... agora ele dá o troco batendo a porta na cara do Flamengo... são as voltas que o mundo dá