quarta-feira, 12 de março de 2008

Ibson e Souza brigam novamente

Em uma dessas goleadas que o Flamengo aplicou na Taça Guanabara, Souza tomou a bola de Ibson e bateu o pênalti na marra. Os dois discutiram em campo, mas depois disseram ser coisa de jogo. Joel Santana tratou de por uma pedra no assunto, mas fez questão de manter Ibson como cobrador oficial. Contra o Mesquita, depois de uma bela jogada de Ibson, Souza reclamou e os dois quase brigaram.
Na decisão com o Botafogo, naquele polêmico pênalti sofrido por Fábio Luciano, Ibson não deu chance a Souza e abriu o placar. Depois, no calor da comemoração do título, mostrou o que realmente sente. Veja o vídeo exclusivo ao lado e repare a reação de Ibson ao ser questionado sobre o assunto. Apesar das evidências, algumas pessoas ainda insistem em acusar a FlaPress de tumultuar o ambiente

Um comentário:

Anônimo disse...

170981Bom...
Fica difícil fazer algum tipo de comentário sobre qualquer situação envolvendo o nome do Souza.
Defendo a tese de que para jogar no Flamengo, todo e qualquer jogador deveria ter pelo menos o segundo grau completo...Mas como isso nunca será possível, ao menos um acompanhamento psicológico ao "nosso amigo" fanfarrão Souza.
Enquanto ao Ibson, coitado, terá que aprender a conviver com o mimado centroavante...

Pô Minooo...cadê aquela cerva no rosas...abraços...Daniel Andrade.