sábado, 22 de março de 2008

Ibson nunca quis voltar para Gávea

Quando a FlaPress denuncia que alguns jogadores estão na Gávea apenas preocupados em se valorizar, muita gente não acredita e acha que o objetivo é tumultuar o ambiente. Contudo, a verdade sempre aparece. Ibson abriu seu coração para um repórter de um site de Portugal e anunciou que está louco para voltar para o Porto.
Comenta-se na Gávea que um DVD com os melhores momentos dele no Brasileiro do ano passado já teria sido enviado para os dirigentes portugueses avaliarem se vale a pena levá-lo de volta. Ibson não conseguiu se adaptar no Porto e teve problemas por causa do temperamento explosivo. Acabou voltando contra vontade.
Agora, como terá de se explicar e não corre de entrevistas quando está errado como faz Souza, vai alegar ter sido mal interpretado e fará juras de amor ao Flamengo. Essa estratégia é antiga e geralmente usada por aqueles que beijam a mão de quem paga mais.

3 comentários:

Rafael disse...

aaa vai tomar no cu
vc que faz esse blog deve ser vascaino

ibson é flamenguista desde pequeno
pai dele sempre trabalho no clube de regatas flamengo

vc e este blog vai tomar no cu

cafispirino disse...

COMO IBSON VOLTOU CONTRA VONTADE DELE,SE ELE MESMO RECUSOU UMA PROPOSTA MILIONARIA DO OLIMPIACOS PARA CONTINUAR NA EUROPA?

FERNANDO disse...

É VERDADE... O IBSON É FLAMENGUISTA E PAPAI NOEL EXISTE... O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER... DEIXA O BLOG EM PAZ... EU GOSTO... TUDO QUE ESTÁ ESCRITO AI FAZ SENTIDO... JOGADOR É TUDO MERCENÁRIO MESMO... MAS ALGUNS IDIOTAS PATETAS COMO VCS ACREDITAM EM AMOR A CAMISA...

Zoando os chorões!

Loading...