sexta-feira, 28 de março de 2008

Pressão para poupar Bruno aumenta

Quando um jogador não quer participar de um treino físico, diz que alguma coisa está doendo. No meio do futebol essa estratégia é conhecida como "migué". Bruno não é moleque para fazer uma coisa dessas. Portanto, as acusações maldosas que algumas pessoas que circulam diariamente pela Gávea estão fazendo não tem cabimento.
O goleiro reclamou de dores na região lombar e depende do resultado de exames para sabe se terá condições de enfrentar o Madureira amanhã, pela Taça Rio. Para muita gente a lesão não existe. Na verdade, Bruno estaria sendo solidário a Diego, que não é escalado desde a goleada para o Fluminense e está se sentindo inútil. A diretoria detectou o problema e tenta convencer Joel de que Diego merece uma chance, mas se depender do técnico, Bruno continuará sem folga.
A imprensa continua insistindo que o Flamengo não está classificado para a semifinal da Taça Rio para tentar manter o interesse do torcedor na competição. Sendo assim, Joel avisou que vai escalar o que tem de melhor contra o Madureira. Jônatas foi vetado pelos médicos. Souza está com dores no joelho esquerdo e passou a ser dúvida.
Foto: Agência Fotocom.net

Nenhum comentário: