domingo, 23 de março de 2008

Reservas já pensam no clássico

O Flamengo tem pela frente Friburguense e Madureira. Como deve vencer os dois jogos e garantir presença na semifinal da Taça Rio, Joel já está pensando em escalar os reservas no clássico contra o Vasco, dia 6 de abril, pela última rodada. Os titulares serão poupados para a partida em Cuzco, contra o Cienciano, pela Libertadores.
Dessa vez, a decisão de Joel está sendo considerada acertada. Sobretudo porque muita gente acredita que o Flamengo seja capaz de vencer com qualquer formação. O Vasco não assusta. Virou freguês. Jogadores que estavam na equipe principal como Jaílton, Cristian e Tardelli gostaram da notícia e prometem manter a escrita.
Ibson tentou explicar as declarações para o site de Portugal. Como previsto, garantiu que está com a cabeça no Flamengo mas pediu uma definição. Para a diretoria não é o momento para falar sobre o assunto, pois restam três meses de contrato. Os jogadores receberam folga e se apresentam na Gávea amanhã, na parte da tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb não tenho dúvida. se jogar com vontade qq time reserva do flamengo ganha do atual time do Vasco. É o nosso cliente VIP.

Anônimo disse...

sem dúvida, me caro. o flamengo tem um bom grupo... maxi, tardeli, kléberson e obina poderiam brigar por posição de titular em qualquer time