sexta-feira, 28 de março de 2008

Romário continua usando o Flamengo

Em entrevista a repórter Marluce Martins, do Jornal O Dia, que merece respeito por se tratar de uma profissional séria, Romário anunciou o fim da carreira como jogador. Como a vaidade daqueles que julgam controlar a informação e não admitem furos sempre fala mais alto, Romário teve a cara de pau de desmentir o que havia dito.
Pior ainda, usou o nome do Flamengo para se valorizar, anunciando que está próximo de um acerto, como sempre faz. O jornalista do Extra que é padrinho de um dos filhos de Romário e sempre divulga as notícias em primeira mão se sentiu traído. Para aliviar o lado do cumpadre, Romário mentiu dizendo que ainda quer jogar.
Na Gávea, como vem antecipando a FlaPress e o resultado parcial da enquete, Romário não é querido. Muita gente é contra o retorno dele por considerá-lo oportunista que ama o clube que lhe paga melhor. Além de tumultuar o ambiente, ele sugaria todos os recursos da FlaTv, que inicialmente serviriam para contratações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro mil vezes Romário do q o Ronaldo. Tenho certeza de q o Romário é flamengo. Ele veio pro clube no auge, emprestou grana ao clube quando precisava... Ronaldo esnobou o fla várias vezes e agora só porque tá quebrado de novo tá todo mundo com peninha dele!
Acho q a vinda do Romário renderá mta grana aos cofres-rubro negros, e dizer q ele usa o fla é mta injustiça e coisa de gente q não acompanhou de perto os fatos desde q ele chegou à gávea em 95!!!

Anônimo disse...

flamante
e o que será feito da estátua que ele tem em são januário?... não quero ele não...