terça-feira, 8 de abril de 2008

Amor de Ronaldo só convence Kléber

Quem acompanha o trabalho da FlaPress - Direto da Gávea - sabe que no final do ano passado Ronaldo se recusou a assinar um pré-contrato com o Flamengo, na época oferecido pelo vice de futebol Kléber Leite. Como estava em baixa na Europa, avisou que trabalharia para dar a volta por cima e que pretendia renovar com o Milan.
Depois de ouvir a resposta negativa, Kléber Leite foi correr atrás de Romário, mas também não conseguiu nada. O Flamengo está em Lima e os jogadores deveriam se concentrar apenas na partida com o Cienciano, mas quando o assunto é Ronaldo não há como manter o foco. O dirigente deveria ter bom senso e ficar calado.
Contudo, Kléber não perdeu tempo e disse que o Flamengo é a casa de Ronaldo. Quando retornar ao Brasil, o cartola vai oferecer formalmente ajuda ao jogador, que depois de recuperado voltará para o Milan. Na Gávea muita gente é contra, pois Ronaldo não quis assinar pré-contrato em dezembro e agora quer apenas usar o Flamengo.

Um comentário:

William Areias disse...

Na entrevista ao jornal italiano Ronaldo, disse que "viria ao Flamengo se recuperar, pois, não estaria a altura do milan qndop voltasse a jogar." Esse Zé Mané não está a altura do meu Mengão, que vá para o time dos Bambi que servem de pasto para os times europeus!