domingo, 20 de abril de 2008

Dupla Ro-Ro em ação na despedida

Kléber Leite adotou uma postura cautelosa. Agora, pretende agir nos bastidores e falar menos. Comenta-se pelos quatro cantos da Gávea que o dirigente sonha unir a apresentação de Ronaldo a despedida de Romário, em uma festa no Maracanã com astros internacionais de todos os tempos, com Pelé dando o pontapé inicial .
Ronaldo só voltará aos gramados no final do ano, mas em junho terminará o contrato com o Milan e estará livre para negociar com o Flamengo. A missão agora é convencer Romário a esperar até dezembro. Kléber Leite pretende se reunir com o Baixinho e dizer que a torcida do outro planeta quer lhe prestar uma última homenagem.
Na Gávea, enquanto uns consideram mais um delírio megalomaníaco de Kléber Leite, outros sonham junto e já imaginam uma partida reunindo os maiores ídolos da história do Flamengo e astros como Maradona, Zidane e David Beckham. O assunto está sendo mantido em segredo. Kléber nega quando questionado no clube, mas os comentários e manifestações de apoio ou repúdio são inevitáveis.

Um comentário:

Jow De Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.