segunda-feira, 21 de abril de 2008

Joel abandona o barco na reta final

Quem acreditou no amor de Joel Santana quebrou a cara. A vaidade e o dinheiro falaram mais alto e o Flamengo está sem técnico para a final do Estadual e para a partida de quarta, contra o Coronel Bolognesi, pela Libertadores. Como geralmente acontece nesses casos, Andrade deverá comandar o time. Joel está com a cabeça longe.
Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe que sempre denunciamos aqueles que se aproveitam do Flamengo para se valorizar, mas alguns torcedores preferem acreditar que tudo vive as mil maravilhas. Assim como Joel, vários jogadores dizem sem o menor constrangimento que estão na Gávea apenas de passagem.
Na Gávea a saída de Joel foi comemorada por muita gente. Como sempre acontece nesses casos, vários nomes estão sendo cogitados, mas quem mais agrada os rubro-negros é o atual técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. Por enquanto, a diretoria do Flamengo anunciou apenas que está buscando um substituto para o cargo.
O Flamengo está em Teresópolis se preparando para o jogo de quarta e a final com o Botafogo. Os jogadores não gostaram, como antecipou a FlaPress semana passada. Os nervos estão a flor da pele. Léo Moura xingou Juan durante o treino por causa de um passe errado e só não brigaram por causa da turma do "deixa disso."

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, você está falando bobagem. O Joel treinará o time nas finais, só sairá depois.

E, pelamordedeus, pára de escrever essa frase "Quem acompanha o trabalho da FlaPress", porque dá vontade de não acompanhar mais, pela repetição.

Você faz um trabalho legal, embora às vezes meio sensacionalista, e não precisa convencer a gente das suas posições, se são ou não coerentes. Deixa isso pros leitores.

Um abraço,

daniel t.

Anônimo disse...

FlaPress, falta credibilidade, mas sobra sensacionalismo...

Anônimo disse...

Joel dirige o time até a final do carioca, rapaz. De onde tu tirou que ele deixou o time sem técnico?

Postando notícias sem fundamento, tua credibilidade (se é que ainda tem alguma) vai por água à baixo.

Anônimo disse...

Vai tomar no cu flapress.

Anônimo disse...

ei, fla press, vai tomar no cu!!!!
todo mundo, vamo la! ao estilo galvao buebno!!!

toma no cu flapress, toma no cu flapress!

Anônimo disse...

O cara cornetou o Joel até a morte, usava qualquer coisa pra criticar o papai, agora tá se doendo porque o cara "abandonou o barco"... Vai entender?!