domingo, 27 de abril de 2008

Mengão vai para o México tranqüilo

O Flamengo fez a sua parte e agora vai viajar para o México mais tranqüilo. Ninguém quer admitir, mas o empate está sendo considerado bom resultado pelos jogadores, pois a decisão da vaga será no Maracanã. A delegação rubro-negra embarcará amanhã, às 20h30m, do aeroporto Internacional Tom Jobim. A vitória sobre o Botafogo foi importante por causa da vantagem no segundo jogo, já que o Flamengo precisa de apenas um empate para ser campeão, mas também porque deu moral ao time para enfrentar o América na prõxima quarta-feira. Como antecipou a FlaPress, Renato Augusto está fora e vai ficar no Rio se recuperando da lesão que diz ter no joelho direito. Ele deve ficar de fora, também, da segunda partida com o Botafogo.
Foto: Agência Fotocom.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, você sempre deixou claro (embora nunca assumisse) que sua função é tentar criticar tudo, mesmo quando está dando certo. Quase sempre fica bem óbvio que se trata de intriga de oposição. Mas agora você conseguiu chegar ao cúmulo da babaquice:
"Renato Augusto está fora e vai ficar no Rio se recuperando da lesão que diz ter no joelho direito." Agora vai começar a insinuar que o Renato Augusto está simulando uma lesão. Logo ele, que joga com uma raça incrível, parece um torcedor em campo. Assim, nunca ninguém vai te levar a sério.