quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pouco empenho preocupa na Gávea

O Flamengo está sem comando. Joel não tem pulso firme para controlar o grupo. E ainda colabora quando defende Toró publicamente, jogando a responsabilidade para os árbitros, que estariam sendo muito rigorosos. Como o exemplo vem de cima, Juan também tentou culpar o arbitro pela derrota para o Botafogo e poderá ser punido.
O rubro-negro se prepara para a decisão do Estadual, mas quem viu as atividades da semana está preocupado. Parece faltar empenho para os treinos, tanto que a turma do chinelinho já está aumentando. Os médicos dão sempre explicações pouco convicentes, mas precisam acreditar nos problemas que alguns jogadores dizem estar sentindo.
Foto: Agência Fotocom.net

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, nego fica falando que por causa de um jogo nego reclama do Joel... acordem... naum eh soh um jogo... gente, o FLAMENGO tah ganhando pelo elenco, naum pelo técnico... se fosse um técnico mais ousado, o Fla estaria ganhando e ganhando jogando bonito... ganhando melhor.

Ou vcs acham que o Joel, escalando Souza, Toró, improvisando o Renato Augusto no ataque sendo que ele é 1000 vezes melhor no meio, tendo o Diego Tardelli, Maxi e Marcinho no meio, além de colocar ainda o BOBIna pra jogar ele tah acertando em alguma coisa?


Reparem:

- O artilheiro Marcinho tah no banco
- O cara que fez o da decisão (Diego Tardelli) tah no banco
- O cara que coloca a bola pra correr (Maxi) tah no banco
- O Toró carniceiro ainda continua no titular
- O Souza, que precisa estar lah na frente pra meter gol, tem que voltar, pq naum tem gente no meio responsável por enfiar as bolas para o ataque.
- Mesmo sem gente no meio, o Joel deixa o cara que poderia fazer essa função (R. Augusto) no ataque. Aí ele tem que voltar pra armar as jogadas, deixando o time sem atacantes
- Mesmo com um buraco no meio (Alertado pelo Renato Augusto no último jogo) o Retardado do Joel Santana coloca o Christian do lado dos zagueiros
- Além de praticamente 3 zagueiros ele mantém 3 volantes (mesmo com a zaga boa do Fla)
- Na hora de substituir, ao invés de ele colocar o Diego Tardelli ou o Maxi, coloca o Bobina
- Ao colocar o Diego Tardelli, coloca faltando 5 minutos, que ao meu ver é um desrespeito ao jogador.
- Faz os jogadores que podem decidir perderem prestígio, confiança e alegria em jogar pelo Fla.
- Não pune o Toró pelas coisas que faz e ainda cobra da torcida "perseguição".


E me digam, aonde é que o JOEL ganhou jogo??? quem ganhou foi o time... o Joel, só atrapalhou o que poderia ser melhor...

Anônimo disse...

concordo com o que vc disse