segunda-feira, 28 de abril de 2008

Renato Augusto não joga na quarta

A delegação do Flamengo embarcará para o México hoje, às 20h30m, do aeroporto Internacional Tom Jobim. Renato Augusto não enfrentará o América na quarta-feira e deve ficar no Rio em tratamento, como antecipou a FlaPress sábado passado, para tentar se recuperar a tempo de disputar o segundo jogo da final com o Botafogo.
Joel vai conversar com os médicos para saber quem está melhor fisicamente. Só depois vai decidir quem começa. Existe a pressão para Obina ser titular, mas a tendência é pela manutenção de Marcinho. Para dar experiência internacional aos jovens, Joel vai levar todos que tiverem condições entre os 25 inscritos na competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que time vai começar jogando?
O cristian vai ta morto. Ja vi esse filme antes. Ele esbanjando raça e correndo feito um louco e sendo nossa principal peça defensiva (se bem que nesse jogo, incrivelmente foi o toró, que marcou com perfeição o melhor jogador deles).
E no outro jogo um fantasma em campo prejudicando o time do flamengo.
O pior que seu substituto é o jailton (na cabeça do joel).
Espero q ele pense bem e coloque o Gavillan (ja que ele reclama a chance e é chamado de sr. Libertadores que aproveite essa chance).
E ah, que tire o merda do ibson e do leo moura que a muito nao vem jogando nada.
Bruno, Gavillan, FL e Argelim;
Luizinho(pelo menos corre e se esforça e cruza melhor que o LM), Airton, Toró e Kleberson, Juan; Marcinho e Souza.