terça-feira, 29 de abril de 2008

Renato Augusto não jogará decisão

Como antecipou a FlaPress na semana passada, Renato Augusto está fora do jogo com o América do México e ficou no Rio em tratamento para enfrentar o Botafogo no próximo domingo. No entanto, a participação dele na segunda partida da final está praticamente descartada. A delegação rubro-negra só chegará ao Rio na sexta-feira e os jogadores devem receber folga. No sábado, haverá um leve trabalho físico, sem rachão, que por determinação do preparador físico Ronaldo Torres. Por maior que seja o entrosamento de Renato Augusto com os companheiros, falta ritmo e Joel não vai se arriscar escalando alguém nessas condições. Para os corneteiros que circulam pela Gávea, o jovem que um dia chegaram a dizer que seria o substituto de Zico (e ele acreditou), vive bichado e quase não aparece nos momentos decisivos. No Canal FlaPress do Youtube há um vídeo com Renato Augusto caminhando normalmente no Maracanã, enquanto parte da imprensa publicava que ele sentia tantas dores no joelho que chegava a mancar.
Foto: Agência Fotocom.net

3 comentários:

Anônimo disse...

"Para os corneteiros que circulam pela Gávea, o jovem que um dia chegaram a dizer que seria o substituto de Zico (e ele acreditou), vive bichado e quase não aparece nos momentos decisivos."

Para os corneteiros não, para VOCÊ! E desde quando o cara não aparece em momentos decisivos? O que ele fez na final do estadual do ano passado então, cara pálida?

Anônimo disse...

é bichado mesmo... peida pra decisão

Anônimo disse...

Cara, você está cada dia mais palhaço. Quem te disse que ele acreditou que era melhor que o Zico? Pelo menos seja homem de assumir que "os corneteiros que circulam pela Gávea", na verdade é uma pessoa só: você. Nunca vi ninguém com tanta vontade de tumultuar e inventar histórias. É o blog mais parcial que já vi.
Provavelmente, se já fosse possível a existência desse blog em 1981, você escreveria coisas do tipo: "Zico continua se achando melhor que Zizinho, mas é apenas mais um jogador mimado pela diretoria. Com ele, dificilmente o time terá um clima bom para enfrentar o Liverpool, no próximo dia 13, no Japão."