segunda-feira, 5 de maio de 2008

Festa de Joel na chegada de Caio Jr.

Caio Júnior foi confirmado como substituto de Joel e se apresentará na Gávea amanhã, mas só assumirá depois da partida de quarta-feira, contra o América do México. O técnico estava no Goiás e perdeu o título Estadual para o Itumbiara. Mesmo assim, conta com o apoio da diretoria, que decidiu apostar na nova geração.
O nome não é bem visto por muita gente, pois se trata de um profissional com pouca experiência. No Canal FlaPress do Youtube há um vídeo com Márcio Braga falando sobre o perfil ideal para ser técnico do Flamengo, mas os critérios usados na escolha devem ter sido diferentes. O jogo de despedida de Joel será uma grande festa.
"Estou saíndo com o peito partido. Vou mas meu coração vai ficar aqui com vocês. Espero que essa despedida aqui seja apenas um até breve", disse, depois de cortar o bolo que recebeu em homenagem. Obina também recebeu o carinho do pai, como mostram as fotos. Os reservas treinaram embalados pelo canto da torcida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver o que o palhaço que escreve esse blog vai arrumar para criticar o Joel dessa vez!

Anônimo disse...

Joel é um merda mesmo. Concordo com todas as críticas. O blog tem razão. Mostra a verdade que muitos idotas como vc não quer ver. Valeu pelo título Estadual, mas isso ainda é pouco. Quero Campeonato Brasileiro.

Anônimo disse...

Graças a Deus Joel Santana já vai tarde. Fica quieto ai o corneteiro. Joel é um bosta mesmo. Mas esse quatro olho que tá vindo ai é pior ainda e não vai durar cinco rodadas no brasileiro

Anônimo disse...

Demorou pra ir embora, mas valeu pelo título. Tomara que não volte nunca mais. carioca a gente ganha toda hora. é aperitivo. o pau quebra no brasileiro. ai eu quero ver

Anônimo disse...

Mais um vez mostrou ser um palhaço, comentndo três vezes com nicks diferentes, pra concordar com as asneiras que ele mesmo diz!

Lamentável!