quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tropa de Elite vai parar na vala

Com a conquista do estadual alguns jogadores passaram a se julgar craques e acreditaram que a Tropa de Elite era mesmo imbatível, como afirmou Joel. Mas o sonho do título Mundial acabou indo para o saco. A vantagem obtida no México fez o Flamengo perder a humildade e entrar em campo de sapato alto, como se a classificação fosse acontecer naturalmente. Dessa vez não adiantou colocar Obina e Tardelli. A entrada de Renato Augusto no final foi um ato desesperado de Joel, pois o meia não jogava há um mês e está sem ritmo.
"O Flamengo não respeitou o América como deveria e acabou surpreendido", reconheceu Marcinho, que viu vários companheiros sairem de campo aos prantos.
Que o resultado sirva de lição e abra os olhos daqueles que tentam transformar qualquer cabeça de bagre em ídolo. Se os jogadores não deixarem as vaidades de lado e reconhecerem suas limitações, o Flamengo terá problemas no Brasileiro.
Foto: Agência Fotocom.net

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso! Agora você pode comemorar bastante, secador de merda!

Anônimo disse...

de anônimo para anônimo... cara, qual é o seu problema?... vc está satisfeito com o time?... agora vejo que toda porrada que o blog deu foi merecida