segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Adriano desperta ciúmes na Gávea

Se não matar, roubar ou estuprar, Adriano pode dar maus exemplos, ser indisciplinado e só fazer o que quiser, mas enquanto estiver sendo decisivo ninguém pode falar nada dele. Alguns jogadores precisam lembrar que nunca conquistaram nada e foram transformados em astros porque a imprensa pautada por empresários e dirigentes precisa disso para sobreviver. Por isso, não estão no mesmo nível.
É hora de acabar com a guerra de vaidades e a necessidade de aparecer o tempo todo. Enquanto uns precisam de um penteado novo a cada semana para chamar a atenção dos fotógrafos e cinegrafistas, outros marcam gols. O carinho que a torcida tem por Adriano e o Milkshake vem despertando ciúmes. A saída de Ibson, o mais mimado de todos e um dos líderes da panelinha, ajudou a mudar mas ainda é pouco.

3 comentários:

Gustavo Duarte disse...

Se em campo os caras suarem sangue e jogarem com raça, fora de campo podem fazer o que quiserem, tô nem aí.

O que me deixa puto é o Leo Moura que não joga nada e dá chilique quando é vaiado e o Klebersono que tá jogando com o nome desde a Copa de 2002.

Ilton Muniz disse...

O Kleberson é um bom jogador e só, o problema é que ele fez uma puta final de copa do mundo e acharam que ele era craque, coitados!!! Quanto a saída do Ibson, foi a melhor coisa que aconteceu, pois ele era o chefe da panela.

pajé disse...

ha que ponto chegamos de adriano ser motivo de examplo. Estão brincando com o mair do mundo!