terça-feira, 11 de agosto de 2009

MilkShake ainda não é ídolo da Nação

A maior comunidade do Flamengo no Orkut tem quase 1 milhão e meio de integrantes, mas não representa o verdadeiro torcedor Rubro-Negro. Os tópicos criados são banais, infantis e a moderação deleta ou expulsa qualquer um que tenha opinião contrária. Esse tipo de coisa não cabe no clube mais democrático do mundo.
Por denunciar e expor os problemas, a FlaPress tornou-se persona non grata nessa comunidade, cujo a maioria dos usuários são crianças que não entendem nada de futebol e nunca viram o time ser campeão. Por isso, apoiam a comemoração de terceiro lugar com Volta Olímpica e consideram qualquer medíocre ídolo.
Emerson é esforçado, vem mostrando raça, mas não passa disso. Essa campanha anunciada pela imprensa pautada por empresários e dirigentes é patética. Quem acompanha a FlaPress sabe que, desde que chegou, a única preocupação do MilkShake é lucrar com a valorização que a vitrine lhe proporciona.

7 comentários:

Pajé disse...

Ainda não é pelo visto nunca será !!!

fritzberg disse...

Se ele quisesse só se valorizar, tinha saído agora.

Vocês também às vezes exageram demais.

Nem.

Raphael disse...

Realmente essa comunidade é ridicula. Só tópico idiota, de cada 10 flamenguistas lá 9 nunca foram no maracanã e a maioria mora bem longe do Rio. O mais engraçado é que as vezes tem jogo do Flamengo no maracanã e no mesmo horario do jogo tá todo mundo comentando na comunidade, os mais brabos da comunidade, os flamenguistas de verdade, que sabem tudo e amam o clube mais que todos, preferem ficar no computador comentando o jogo tipo "ao vivo", do que ir no maracanã ou até mesmo ir assistir num bar, na televisão, ou ouvir concentrado no rádio.
Lamentável essa comunidade.

Anônimo disse...

tá bom, então tem de ir no maracana para ser Flamengo, e essa como outra qualquer comunidade tem todo tipo de gente,cada um com sua opinião, mesmo porque a opinião aqui, acho eu, é sobre o clube e não sobre a opinião dos outros sobre o clube.Se quer alogiar, tudo bem, se quer detonar, tudo be, agora quamdo vejo alguem entrar aqui p/ falar da opinião dos outros sobre o clube, penso logo ser os defensores dos intocaveis da gavea.Então vamos dar opinião sobre o clube e se alguem tem opinião diferente, é problema dele ou então vamos criar um blog p/ discutir o cara que deu a opinião.Se não for assim , isto aqui vai virar um salão de blz, onde uma mulher ou biba fica olhando o cabelo da outra p depois falar dele rsrs.

Anônimo disse...

Essa comu é ridícula. Sou Rubro-Negro essa porra não me representa, não tem nada de oficial

Flavio - SP disse...

Sou de SP e gosto muito de acompanhar esse blog. Gostaria de pedir para fazerem também um blog identico a esse para o São Paulo !!!!

Um Rubro-negro disse...

essa comunidade de muleques não me representa!