quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O silêncio é a alma do negócio

Marcos Braz cometeu seu primeiro erro como vice de futebol do Flamengo. Enquanto não assinar contrato e se apresentar, nenhum jogador pode ser anunciado oficialmente como reforço, mesmo que já esteja tudo certo entre as partes. A história mostra que muitas negociações acabam dando errado justamente porque alguém dá com a língua nos dentes antes da hora e a imprensa pautada por empresários e dirigentes anuncia como se fosse a contratação de um astro. O outro lado vê o circo e acha que pode pedir um pouco mais. A prática é comum e o Bétis está fazendo isso com Lima, que já tinha até concedido entrevista falado que não via a hora de se apresentar logo ao time rubro-negro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fez merda! Pajé, ensina pra eles como é que é....

Pederneiras disse...

Finalmente o a Flapres deu uma porrada nesse Marcos Braz. Tava achando que estavam de rabo preso com esse dirigente. Abre o olho Pajé, vcs nunca podem se rebaixar a imprensa pautada. Seria uma decepção tremenda para a Nação.

Anônimo disse...

Realmente andei desconfiado que a FlaPress tinha rabo preso com o Braz, mas tô vendo que não. é isso ai! tem que meter a porrrada em quem faz merda, seja quem for

Anônimo disse...

ps. os slides de foitos estão bacanas. nenhum outro site tem igual. onde vcs conseguem essas fotos?

Zoando os chorões!

Loading...