quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O silêncio é a alma do negócio

Marcos Braz cometeu seu primeiro erro como vice de futebol do Flamengo. Enquanto não assinar contrato e se apresentar, nenhum jogador pode ser anunciado oficialmente como reforço, mesmo que já esteja tudo certo entre as partes. A história mostra que muitas negociações acabam dando errado justamente porque alguém dá com a língua nos dentes antes da hora e a imprensa pautada por empresários e dirigentes anuncia como se fosse a contratação de um astro. O outro lado vê o circo e acha que pode pedir um pouco mais. A prática é comum e o Bétis está fazendo isso com Lima, que já tinha até concedido entrevista falado que não via a hora de se apresentar logo ao time rubro-negro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fez merda! Pajé, ensina pra eles como é que é....

Pederneiras disse...

Finalmente o a Flapres deu uma porrada nesse Marcos Braz. Tava achando que estavam de rabo preso com esse dirigente. Abre o olho Pajé, vcs nunca podem se rebaixar a imprensa pautada. Seria uma decepção tremenda para a Nação.

Anônimo disse...

Realmente andei desconfiado que a FlaPress tinha rabo preso com o Braz, mas tô vendo que não. é isso ai! tem que meter a porrrada em quem faz merda, seja quem for

Anônimo disse...

ps. os slides de foitos estão bacanas. nenhum outro site tem igual. onde vcs conseguem essas fotos?