terça-feira, 22 de setembro de 2009

Adriano dá nova desculpa esfarrapada

Para justificar a ausência no treino dessa terça-feira, Adriano mandou um primo ligar para a comissão técnica e dizer que o filho dele estava passando mal. Até parece que ele é médico. Teria sido muito mais simples deixar o garoto sob os cuidados da avô e da bisa ou mesmo da mãe. Só que Adriano não perde uma chance de mostrar que tem moral para fazer o que bem entende. O Flamengo virou refém dele, que apesar de ser excelente jogador não tem respeito e contamina o ambiente com sua falta de profissionalismo. O atacante pode ser astro de Seleção, artilheiro do Brasileiro e interessar clubes do exterior, mas nunca conquistou nada com a camisa Rubro-Negra. É por isso que o São Paulo passou o Flamengo em número de títulos e esse ano está na briga novamente. Lá Adriano pagou multa e teve que pedir desculpas ao grupo por causa de um simples atraso. Algo inimaginável na bagunça em que se transformou a Gávea.

19 comentários:

Pajé disse...

Já tá mais que provado que a Gávea é a "casa da mãe Joana" !!

Anônimo disse...

vamos partir pra cima, ganhar do inter e ir pras cabeças, apesar de pajé, flapress entre outros vascainos de merda que postam aqui nesta pocilga, acho bom vcs falarem de politica seus vascainos comprados, porque futebol vcs torcem,torcem contra mas estão sempre se fudendo, imperador pra cima do colorado e a caminho do G4....

Anônimo disse...

Cara, é incrível como vcs sem prova alguma de que o jogador estava mentindo põem-se a proferir injúrias como se fossem os donos da verdade. Vcs devem entender que em jornalismo de verdade os fatos devem ser apurados antes de serem divulgados, senão o que se escreve não passará de pura fofoca. Isso é o que está parecendo das notícias divulgadas nesse blog. Vcs já estão exacerbando em algumas notícias aqui publicadas e sem responsabilidade alguma, quiçá credibilidade.
ass: Autêntico Rubro-negro

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o pajé, a gávea virou uma bagunça mesmo e cada um faz o que bem entende !!!!!!!

Anônimo disse...

sem prova alguma querem neste site taxar as pessoas. o mentor deste site deve ser honestissimo, talvez so faltou honestidade quando quis levar pessoas pra conhcerem a gávea e no final cobravas as mesmas como se fosse representante do clube. nessa tribo não existe santo...

Anônimo disse...

Querem prejudicar o ANDRADE, isto é coisa do VASSOURA empregado do Helio Ferraz, para dar o futebol ao Leo Rabelo se a PATRICIA AMORIM ganhar a eleição , o marido dela é FLUMINENSE tem foto dele vestido com a camisa do time dele.

Anônimo disse...

que esse vassoura é um safado isso todos na gávea sabem, do porteiro ao presidente em exercício, mas a patricia tb sabe que o futebol na mão desse cara não vai dar certo. o delair apesar de tudo deverá vencer a eleição e o futebol irá proseguir seu rumo sem maiores complicações.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que defende esse pilantra que recebe R$ 450 mil por mês

Anônimo disse...

Vcs são muito idiotas. A FlaPress tem razão: pq Adriano não deixou o garoto com a sua mãe, a avô ou a mãe do própio garoto?

Anônimo disse...

própio é foda!!!! ANIMAL!!!
HEHEHEHE

Anônimo disse...

A FlaPress tem razão, qd eu ficava doente minha vó ou minha mãe cuidavam de mim, pq meu pai tinha que trabalhar.

Pq com o Adriano, que ganha 400 mil, é diferente?

Anônimo disse...

PQ o Adriano pode tudo? Todo mundo vai querer ficar em casa se o filho espirrar tb!!!

Anônimo disse...

e ae Flapress o time do inter tb é um time de segunda, um time de merda, e ae a defesa parou eles tb, e vai parar o fluzinho idem, vamos para o G4 e ae quero ver o que vcs vão falar, ou será que comeram a língua dos comprados....eheheh...

Unknown disse...

VAI FAZER UMA SEMANA QUE ESSE LIXO DE SITE NAO POSTA NADA,CLARO NE,O TIME VEM FAZENDO BOAS ATUAÇOES,NAO TEM COMO OS VASCAINOS INRUSTIDOS CRITICAREM NADA.
FORA FLAPRESS!!

Anônimo disse...

FORA FLAPRESS !!!

Raphael disse...

Marcos Braz já tá distribuindo dinheiro.. nao vao comentar sobre isso nao?

Anônimo disse...

cai fora flapress..

Anônimo disse...

Flapress cade vc ? Eu vim aqui só pra te ver !!!!!!!!!!!!Volta logo porra.

Anônimo disse...

Vcs não podem parar !!! Mete a porrada mesmo nesses filhos das putas