quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Chileno quer usar o Flamengo

Maldonado chegou dizendo que pretende usar o Flamengo para voltar a vestir a camisa da Seleção de seu país. Não chega a surpreender, pois todo mundo que está no grupo quer se valorizar para pular fora na primeira oportunidade, como fizeram o MilkShake, Marcinho, Souza e Diego Tardelli, só para citar os mais recentes. Andrade está perdido e não sabe que rumo tomar. São muitos números e esquemas na cabeça dele.
Depois de quase sair, agora Zé Roberto virou solução e voltou a ser titular no time que tem Bruno, Álvaro, David e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Airton, Willians, Petkovic, Everton, Denis Marques. É com essa Seleção que o Flamengo tentará mudar a escrita de nunca ter vencido o Atlético-PR na Arena. Abaixo imagens do treino dessa quinta, no Ninho do Urubu. O coletivo terminou 1 a 1, gols de Willians e Maxi.

6 comentários:

Pajé disse...

O Flamengo virou um shoping de jogadores. Tá foda !!!!

Anônimo disse...

Que porra de vídeo é esse ai, Pajé?

Anônimo disse...

A Flapress tb ussa o Flamengo..e depois fica querendo se fazer de rogada. o dono da Flapress levava pessoas pra conhcer a gávea e depois cobrava como se fosse representante do Flamengo. depois que descobriram isso e colocaram ele pra fora do clube ele formou este blog sujo. é mentira pajé? só tem safado no Flamengo com raras exceções mas a Flapress faz parte dos safados, so que não tem ressonancia alguma..

Anônimo disse...

A culpa de tudo no Flamengo deve ser a FlaPress mesmo

Anônimo disse...

Tem gente que é muito ignorante mesmo !! Querem fingir que nada acontece na Gavea e querem colocar a culpa em outros !! Fala sério, desse jeito a Gavea vai acabar !!

Anônimo disse...

A Flapress incomoda e isso é fato. Tem as provas dos escândalos abafados todos aí. Tem o nada consta do vice que consta sim , vários cheques sem fundos. Tem as notas de superfaturamento no morro da viúva. Caso Ibson e por aí vai... Tem gente que defende esse esqueminha do flamengo porque tá levando algum. Esses são os alvos da Flapres: Empresários gananciosos, dirigentes corruptos, jogadores chinelinhos que só sugam e claro, a imprensa manipulada e burocrática que perde tempo fazendo matéria com noiva de jogador pífio que tem medo das marias chuteiras. A Flapress é a única que tem coragem de falar alguma coisa diferente. Por isso incomoda tanto.