sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Parentes tiram Adriano do treino

A família é a base da vida, mas é preciso ter bom senso e saber separar as coisas. A presença da mãe, avô e filhos de Adriano no treino do Flamengo é algo que deveria ser evitado. Existem lugares mais adequados para se compartilhar bons momentos. Se a moda pega, todo dia várias mulheres, filhos, cunhados, amanted, papagaios e periquitos vão aparecer e desviar as atenções. Qualquer trabalhador do mundo sabe que é preciso respeitar algumas regras de conduta, mas para Adriano isso é muito difícil, principalmente porque no Flamengo faz o que bem entende porque não há profissionalismo.

7 comentários:

Um Rubro-Negro disse...

Esse é o famoso clima de "fim de festa". Lamentável. Precisamos de mudanças urgentes no Fla. Marcio Braga é o nosso Zé Sarney, não larga o osso nunca. Se quiser mesmo ajudar a Nação a Flapress deveria tomar uma posição séria nas próximas eleições. Fazer campanha pelo melhor projeto. Criticar é fácil, tomar uma atitude é que são elas...veremos..

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para com isso FlaPress,si nao tiver nada melhor pra postar é melhor nao postar nada,ta parecendo coluna de fofoca isso aqui agora.

Anônimo disse...

Sempre o mesmo....sempre ele....fora Adriano

Lucas - Flamengo Sempre disse...

Perai ... tem gente levantando a bandeira "FORA ADRIANO" ??
Só pode ser torcedor dos times da segundona, né ??
Alguem aqui viu o GOLAÇO do cara??

Concordo q é palhaçada o clima de "CASA da MÃE JOANA" que o MENGÃO passa a algum tempo. Mas levantar a bandeira de "FORA ADRIANO" é muita viagem!

Valew, S. R. N. !!

Anônimo disse...

Bola fora da FlaPress, não tem nada de errado da família assistir o treino. Pelo contrário, o jogador treina satisfeito.

Anônimo disse...

porra cade as matérias politicas da flapress que tanto apareciam neste site, estão é todos comprados, uma vergonha falar do Adriano depois do que o cara jogou ontem e do amor que ele tem com o mengão e a nação, vcs tão é de sacanagem...vão arrumat matérias melhores, eleição ta chegando acho que tem bastante coisa pra falar, ou será que vcs foram comprados mesmo......

Anônimo disse...

POrra, não tem o que postar ficar quetinho..como disseram, isso aqui parece coluna de fofoca de segunda..se o adriano jogar assim que se foda que a familia dele va assistir aos treinos. Flapress está comprada a muito tempo...eu quero é novidade!