domingo, 13 de setembro de 2009

Andrade viajou na maionese

A vitória foi sobre o Sport, um verdadeiro saco de pancadas que já está praticamente rebaixado. Como definiu o Pajé da Gávea há algumas semanas, empurrar bêbado em ladeira é mole! Quem tem bom senso sabe que esse resultado não representa nada. Andrade também foi contaminado e disse que o Flamengo lembrou aquele da década de 80. Léo Moura falou de Zico e Cia, enquanto Adriano teve sua atuação destacada na Itália. Parece até que a vitória foi sobre o Real Madri de Kaká e Cristiano Ronaldo. É a versão internacional da imprensa pautada por empresários e dirigentes.
Em 24 jogos o Sport perdeu 14, empatou cinco e venceu cinco. Uma das vitórias foi justamente sobre o Flamengo, por 4 a 2. Quem é goleado por um time desses não pode comemorar o troco com tanto entusiasmo. É algo tão patético quanto festejar terceiro lugar com Volta Olímpica e troféu de plástico comprado na Rua da Alfândega.

11 comentários:

Pajé disse...

Andrade, pula fora dessa logo antes que você afunde junto !! Não tem como fazer essa comparação !! Abre o olho professor !!

Anônimo disse...

Essa ai do Andrade foi foda mesmo. Perdeu a noção!

Anônimo disse...

al foi a cachaça que o Andrade bebeu, Pajé? Me diz que eu quero distância...

Pajé disse...

Ainda bem que temos o Fluminense e o Botafogo ( 2 times pequenos ) para afundarem no lugar do Flamengo. Obrigado aos 2 times !!

Anônimo disse...

hhehehehehehehehe


Já estão lá, Pajé!... Me diz ai, vc que sabe tudo da Gávea, o que ele bebeu?... será que Andrade tá tomando Santo Daime? Vc é culpado Pajé!!!!

Anônimo disse...

Pajé da Gávea para presidente já !!

Anônimo disse...

Essa volta olimpica com trófeu de plástico é muito boa.....comprado na rua da lafandega...ÓTIMO !!

Anônimo disse...

Andrade não é bobo. Quis tirar proveito da vitória para motivar o time. Pena que não vai adiantar em nada isso..

Vieirinha disse...

O post está correto... apenas a que se destacar que os gols de adriano foram belissimos e o time jogou bem como deveria com um adversário ruim.

Anônimo disse...

Natá
Vc tem razão. O primeiro gol então foi uma beleza

Anônimo disse...

Esse blog está ficando muito devagar....vamos mostrar mais denuncias ai gente !!!