quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Todo mundo quer tomar a boca

O empate com o Internacional foi festejado como vitória. Marcos Braz anunciou premiação e a imprensa pautada por empresários e dirigentes voltou a falar em G-4, mas quem entende um pouquinho de futebol sabe que esse time não tem condições de chegar a lugar algum. Sem perspectivas, as atenções na Gávea se voltam para a eleição de dezembro. Depois de Patrícia Amorim e Delair Dumbrosck, dois políticos profissionais que querem o poder a qualquer preço em busca de promoção pessoal, e o quase desconhecido Clóvis Sahione, essa semana Pedro Ferrer também anunciou sua candidatura. Todo mundo quer tomar a boca. O próximo será Plínio Serpa Pinto, aliado de Kléber Leite. Pelo que se vê, o Flamengo continuará sendo explorado e mais do que nunca motivo de piada. O que André Dias revelou quem acompanha a FlaPress já sabia há tempos: falta estrutura e profissionalismo. E não serão esses sangue-sugas que colocarão ordem na casa.

7 comentários:

Anônimo disse...

esse blog é tão sujo que faz referencia do Flamengo como se fosse uma boca de fumo..
fora flapress !!!!

Anônimo disse...

Uma boca de fumo funciona com mais profissionalismo do que na Gávea !!!!!

Anônimo disse...

fora flapress....fora canalhas...!

Anônimo disse...

Fora FlaPress? Fora é com esses canalhas que querem sugar o Flamengo... Patrícia Amorim, Delair e os demais desconhecidos... esses sim são vermes... a FlaPress não é nada... é só um blog polêmico, que diz a verdade e machuca os idiotas que acreditam em papai noel

Anônimo disse...

a flapress envergonha a torcida do Flamengo...
abaixo a flapress...fora blog sujo !

Anônimo disse...

Vocês ainda ficam dando ibope pra esse blog... Pelo que o dono, que não gosta de mostrar a cara e fica só botando lenha na fogueira, diz não tem salvação pro Flamengo.

Um verdadeiro rubro-negro mesmo... to vendo.

Unknown disse...

FlaPress LIXO!!
Bota as cara o dono desse lixo aqui!
Fica si escondendo atras de um pajé,podia ter criado um personagem melhor!