domingo, 4 de outubro de 2009

Adriano atropela mais um bêbado

A torcida do Flamengo merece respeito. A festa que proporcionou no Maraca foi de arrepiar, mas é preciso uma faxina completa para que o verdadeiro Rubro-Negro possa voltar a sonhar com grandes conquistas. Vencer é sempre importante e suavisa o sofrimento de anos, só que para quem se acostumou a comemorar títulos é muito difícil se entusiasmar com pouco, pois vale lembrar que o Fluminense é o saco de pancadas do Brasileiro.
O fato de estar há quatro pontos do patético G-4, termo criado pela imprensa pautada por empresários e dirigentes para iludir o torcedor fanático, também representa muito pouco. O Flamengo tem o dever de andar na frente sempre e precisa voltar a comemorar conquistas de verdade. Essa arrancada até faz lembrar os bons tempos, mas infelizmente é fogo de palha.
Adriano provou que é artilheiro e vai continuar fazendo o que bem entende. Chegando atrasado ou inventando desculpas esfarrapadas para fugir dos treinos, mas como em terra de cego quem tem olho é Rei ninguém pode questionar nada. Vários jogadores que sempre fizeram de tudo para aparecer, como Léo Moura, fecharam o bico e apenas observam a fama e o prestígio que o atacante tem com a torcida.

11 comentários:

Anônimo disse...

Voces não são flamengo, voces não podem ser flamengo. FORA FLAPRESS SAFADA

Pajé disse...

Queremos um Flamengo sério !!! Queremos titulos e não enganação !!

Xa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xa disse...

"Essa arrancada até faz lembrar os bons tempos, mas infelizmente é fogo de palha."

Vai secar a mãe! _|_

E gostaria de, em um posto futuro, saber a opinião da Fla Press sobre a atual administração. Na minha opinião, é inegável que muita coisa mudou para melhor.

Anônimo disse...

vc acha que estes vascainos comprados da flapress vão colocar alguma coisa falando mal da atual administração, eles já foram comprados direitinho pela atual administração então vão ficar de bico caladinho, ei pajé vai tomar no cú seu vascaino de merda comprado tb, o verdadeiro rubro negro tava lá no maraca ontem e vai estar em salvador e novamente no maraca contra o são paulo, vamos para o g4 mesmo, é muito importante para o mengão ficar entre os quatro melhores, só vascainos babacas como os da flapress é que menosprezam isso, vão se fuder e vão para a colina ver os jogos da segunda seus merdas.....

Anônimo disse...

ninguem deste blog sujo é Flamengo, a cidade e o Brasil estão felizes com o Flamengo e estes merdas daqui ficam criando intriga. eu nunca posto so leio, mas hj não da. estou na campanha fora flapress !!

Pajé disse...

Esses "craques" só aparecem quando é contra times pequenos!!!! Assim é fácil Adriano!!!

costabrito disse...

A Flapress que gosta de investicaçoes poderia levantar porque toda renda do Flax Flu foi penhorada tanto do Fla como do Flu ,vide Bordero CBF do jogo !As penhoras do Fla não tinham sido levantadas por acordos !!!!!!!!!

Anônimo disse...

fora flapress. Flamengo em 1º lugar !

Anônimo disse...

Esse site não vale nada, deve ser patrocinado pelo Eurico Miranda...