quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bruno teria tentado matar filho da moça

As confusões vivem perseguindo Bruno, que sempre se faz de santo e diz nada ter a ver com o assunto. Primeiro foi no caso das prostitutas contratadas para uma festa em seu sítio e foram espacadas, depois outro problema envolvendo um torcedor do Fluminense e agora essa história de gravidez.
Jogador que nunca conquistou nada na carreira mas fica famoso da noite para o dia acha que pode fazer o que bem entende, que está acima do bem e do mal. E ainda debocha da justiça desse país, que só pune pobres, porque se o negro também tiver dinheiro para bons advogados não vai para cadeia.
O futebol está cheio de péssimos exemplos e esse episódio de Bruno é apenas mais um. Bateu na moça, a obrigou a tomar tranquilizantes e tentou matar uma criança de cinco meses que pode ser seu filho. Esse é o ídolo criado pela imprensa pautada por empresários, dirigentes e assessores puxa-saco.

8 comentários:

Anônimo disse...

Assasino !!!

Anônimo disse...

Prova que é bom... hahahaha

esse blog é uma piada. Comentar a vitória sobre o Palmeiras, que é algo bom pro Flamengo, não fala nada né.

Patético

Anônimo disse...

Patético é ti que não entendeu o post.
Ele fala em particular sobre o caso bruno, não sobre o flamengo em si.O flamengo não tem nada a ver com o caso.
Vai estudar para ver se aprende alguma coisa.

Anônimo disse...

O cara não entende o post e vem criticar... o cara é um assassino, seja do flamengo ou n~]ao, deve ser punbido e nao é só pq é do seu time q nao se deve divulgar q é um monstro esse Bruno.
Patético é ti [2].

Anônimo disse...

ta ferradooo...assasinooo

Anônimo disse...

Filho da puta, agora só vai pegar a bola de marginal na cadeia...Duas duma vez..Tomara que nunca mais saia de lá!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse Bruno é mesmo um folgado. Bandido, covarde! Como que pode? Esse Filho da p...nunca ouviu falar em camisinha não?!Safado, engravida a moça e não quer arcar com as consequências. Tomara que passe muitos anos na cadeia. E os seus defensores também são cretinos. Queria v se acontecesse com alguém da sua família. A moça podia ser o q fosse. ELE ESTÁ ERRADOOOOOOOOO!