quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Próximo passo é bicho por derrota

A diretoria do Flamengo está perdendo a noção do ridículo. Premiar empate com o Vitória, que até pouco tempo estava na terceira divisão e também não vai chegar a lugar nenhum no Brasileiro, é algo deprimente que o verdadeiro Rubro-Negro não poderia aceitar nunca. Daqui a pouco derrota por 1 a 0 para clubes considerados grandes como São Paulo, Palmeiras ou Inter será suficiente para jogador mercenário cobrar bicho.
A medíocre geração dos "sem-título" está se acostumando a comemorar qualquer coisa. Isso é um crime cometido contra a história do Mais Querido do Mundo. Pior ainda foi a declaração de Andrade, que acha que devagar e com calma o time vai chegar lá.
Pois justamente o contrário deveria ser feito. O Flamengo tinha que atropelar todo mundo e ser temido. Devagar não vai chegar a lugar nenhum. Mas, frente a situação de desespero por um jejum que já vai completar duas décadas, até Andrade está se conformando com migalhas e vê a classificação para a Libertadores como algo extraordinário.

8 comentários:

Anônimo disse...

Flapress, na minha percepção, se o Fla continuar na série A já está bom.

Ainda dá para zoar a turma do arco - iris.
Na verdade, nós não temos condições de ganhar nada com o modelo de gestaõ atual do fla.

Fazer o quê?

Anônimo disse...

flapress vai pentiar macaco.

Anônimo disse...

Incrível como as pessoas se contentam com cada vez menos. Essa tirada da FlaPress foi perfeita: prêmio por derrota magra!

Anônimo disse...

este blog de merda deveria ter um pouco mais de respeito ao falar do tromba, afinal ele nos deu tantos titulos e esta colocando o flamengo na parte de cima de novo,coisa que eu sei estes vascainos de merda da flapress torcem contra mas com uma vontade que deus me livre, imagine se o flamengo chegar entre os quatro melhores, estes vasacianos vão se rasgar todinhos, ei flapres vão se fuder, o flamengo continua sendo o melhor da cidade maravilhosa e o andrade esta fazendo um excelente trabalho, vão se fuder seus merdas e dobrem a lingua para falar do andrade, orgulho da nação....

Unknown disse...

Flapress lixo!
Parem de comer ovo e arrotar caviar!
O flamengo esta indo bem,temos uma pedreira amanha e a unica coisa que vcs fazem é criticar!
Bando de torcedores lixo!!!!

Anônimo disse...

Caros senhores (leitores)
Em primeiro lugar, todos sabem que o chamado "bicho" é uma cultura do futebol, e que estabelecer metas e premiar o alcance dasd mesma é algo normal.
O Flamengo não irá premiar o empate com o Vitória da Bahiz, mas sim a conquista de 4 pontos em 6 possiveis a cada dois jogos (caso o time ganhe do São Paulo) então o pessoal da Flapress ja começa distosendo o assunto.
E em segundo lugar, certamente é notorio de todos que acompanham o blog, que aparentemente o único intuito do mesmo é o de chamar a atenção dos leitores através de criticas, ai fiquei me perguntando "pq que ainda para pra ler essa parada?". Então acho que é isso, existem outros espaços nos quais os torcedores rubro-negros podem discutir sobre nossa paixão, mais sem ter uma galera puxando pra trás, sempre apontando os "defeitos", pra mim ja deu.
Que o Flamengo precisa passar por uma reformulação na politicade gestão, isso todos sabem, mais qualquer torcedor que acompanha o clube deve reconhecer o time esta lutando, e que apesar de todas as falhas que sã odo conhecimento de todos, o Flamengo esta fazendo sim um bom campeonato.Principamente se levar em conta todas essas falhas que o Flapress apontou ao longo do ano. Se for pela visão deles, o Flamengo estaria lutando ao lado do Fluminense.
Pra mim é isso, chega de Flapress.

Anônimo disse...

Isso mesmo FlaPress, estamos chegando no rídiculo, isso não pode acontecer ! O bicho tinha que ser no final do campeonato e se fosse campeão. Que situação desagradavel, chega disso !!!!!

Anônimo disse...

A Flapress está triste pois o Flamengo venceu mais uma.
Fora Flapress !