quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Revista Chapa Branca já nas bancas

O Departamento de Marketing do Flamengo anunciou a criação de mais um produto para tentar iludir e enganar o torcedor, que ainda terá de pagar para isso. A partir dessa sexta-feira, uma nova revista entrará em circulação em todo país. A entrevista de estreia é com o atacante Adriano, que certamente falará as mesmas abobrinhas de sempre, do tipo "voltei para resgatar minha alegria" e reiterar seu amor eterno ao clube.
Nessa publicação Adriano será tratado como santinho e bom menino. Ninguém vai questionar seu comportamento nem pedir explicações sobre seus sumissos. Na Gávea ainda tem gente cara-de-pau dizendo que a revista não será Chapa Branca, termo usado para definir a imprensa pautada por empresários, dirigentes e assessores puxa-sacos. Só que também há gente de bom senso que não acredita em isenção quando interesses econômicos estão envolvidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse goleiro Bruno que deixa muito a desejar a nação rubro negra se é culpado eu não sei mas a verdade vai aparecer e se verdad for ferrará com a sua carreira michada!