segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ninho precisa de mais carinho

O Flamengo é o maior clube do Brasil, mas quem não frequenta a Gávea se surpreende com tanto abandono e descaso. Há pelo menos dez anos a situação é a mesma. Quem tem boa memória deve lembrar que Delair Dumbrosck pediu ajuda de torcedores para pintar os muros da parte externa do clube, mas dentro a situação é ainda pior.
Para ninguém dizer que a FlaPress está mentindo ou tentando tumultuar com notícias falsas, as provas estão ai. Enquanto fortunas são gastas para pagar jogadores mercenários que estão de passagem, o patrimônio dos sócios e da Nação está apodrecendo, caindo aos pedaços, abandonado por quem deveria zelar. O Futebol está em alta e muita gente vai dizer que esse não é o momento para fazer esse tipo de denúncia, mas não existe um momento certo.
O problema está ai há anos e ninguém nunca se interessou em resolvê-lo. Nem Márcio Braga, Kléber Leite, Patrícia Amorim ou Delair. Ninguém. Para que o Flamengo se levante e volte a ser respeitado a primeira coisa que deve fazer é cuidar da sua casa. Com um Ninho assim, qualquer um quer bater asas e pular fora na primeira oportunidade.

Foco de mosquito transmissor da Dengue dentro da Gávea


Quadra de esportes abandonada. Nem trave tem mais.


Só falta o matagal tomar conta de tudo. Outras fotos no TwitPics

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde é isso? Na Gávea? Que horror! Como deixaram chegar a esse ponto?

Pajé disse...

Tá parecendo um lixão isso e não um Clube como é o Flamengo !!!