terça-feira, 16 de outubro de 2007

Max: "Romário foi um bom jogador"

A notícia de que Romário estará em campo na quinta-feira foi recebida com naturalidade na Gávea. No entanto, o atacante Max protagonizou uma cena engraçada e não foi perdoado por parte da imprensa, sempre sedenta por polêmicas. Confuso com as palavras, se referiu a Romário usando o verbo no passado, como se falasse de um ex-jogador.
"Sempre acompanhei a sua carreira e agora terei a honra de enfrentá-lo. Ele faz parte da história do futebol. Foi um craque", afirmou, sendo questionado em seguida.
"Por que? Não é mais?", provocou o radialista Sérgio Américo, da Rádio Tupi.
"Claro que é. Mas, às vezes, me confundo com as palavras", explicou o atacante, provocando risos, em um idioma que está entre o português e o espanhol.
Max marcou apenas três gols com a camisa do Flamengo, mas parece já ter feito o suficiente para cair nas graças da torcida. A recepção calorosa nas ruas, a popularidade repentina e o fato de testemunhar uma média de público superior a 30 mil pagantes, foram surpresas agradáveis que o atacante espera retribuir em campo.
"A partida contra o Vasco será difícil, mas também muito boa para se jogar. Gosto de clássicos", garantiu Max, certo de que verá outro espetáculo na quinta-feira. "A torcida tem comparecido e isso nos dá uma força extra na hora de entrar em campo. Esperamos retribuir isso com mais uma vitória", completou o atacante.

Nenhum comentário: