quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Natal em festa para receber o Flamengo

Apesar da chuva ter dado uma trégua, o técnico Joel Santana não pretende expor os jogadores a riscos desnecessários e deve comandar somente amanhã, já em Natal, um coletivo visando a preparação para a partida de domingo, contra o América. A folga forçada acabou permitindo a recuperação do grupo, já que na semana passada o Flamengo jogou quinta-feira com o Vasco e três dias depois enfrentou o Grêmio.
A delegação viajará em vôo fretado amanhã, pela manhã. Mesmo contra um time local, todos esperam ser recebidos com festa já no aeroporto. O atacante Obina, que ficará novamente no banco de reservas, acha que nem é preciso convocar os rubro-negros. "A volta da torcida é reflexo da nossa boa fase. Não precisa nem chamar", aposta. Nove dos dez maiores públicos do Brasileiro são do Flamengo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O importante é que a festa não entre em campo antes de estar 3 a zero. Outros clubes foram nessa de que iam jogar contra o lanterna, se descuidaram e perderam pontos. Nessa luta pelo G4 o Mengão não pode perder ponto nenhum ! A hora é de atenção. Se fizer tres a zero pode jogar para a torcida e o escambau. Antes não !