terça-feira, 22 de abril de 2008

Joel é desmentido por dirigente

Quando a FlaPress publicou que o Flamengo estava sem técnico para a partida de amanhã e a final do Estadual, quis dizer que Joel está com a cabeça longe e a presença dele na beira do campo não impõe o respeito necessário. Sabendo que o chefe vai embora, cada um vai fazer o que quiser em campo, pois sabe que não corre o risco de ser repreendido.
Joel anunciou sua despedida, mas foi desmentido pelo diretor da Confederação Sul-africana de futebol, Raymond Hack, que negou ter chegado a um acordo para o substituto de Parreira. Para Kléber Leite, Joel revelou que já assinou um pré-contrato. Contudo, pode haver uma reviravolta, pois o torcedor da Africa do Sul está pressionando a Confederação para contratar um técnico do país. Na parte da tarde, Parreira confirmou que Joel o substituirá, mas o anuncio oficial será feito apenas dia 6 de maio.

Um comentário:

Anônimo disse...

A FlaPress é a maior merda! Um sensacionalismo barato e sem nexo... vocês falam como se soubessem que o dirigente Sul-africano iria desmentir o Joel... FlaPress VTNC!

Zoando os chorões!

Loading...