terça-feira, 1 de abril de 2008

Torcedores continuam dando ordens

Existe um grupo de torcedores temidos por alguns jogadores, que circulam diariamente pela Gávea em busca de suporte financeiro para suas organizações. Essas pessoas exercem tanta influência que são capazes de queimar um jovem ou derrubar técnicos, como já fizeram várias vezes. Nem Júnior, o Capacete, que é ídolo da Nação Rubro-Negra, resistiu a metralhadora deles e pediu para sair.
Contra tantos argumentos, não há como resistir. Quem geralmente libera a verba é chamado de Patrão. Na Gávea existem vários. Uns colaboram porque são ricos e dinheiro não é problema, outros querem fazer política. Muitas vezes empresários ou pessoas ligadas a jogadores participam das caixinhas. Não é por acaso que de tempos em tempos alguém é homenagem com uma bandeira.
A possibilidade de Romário voltar fez o tesoureiro do grupo sonhar. O objetivo era arrecadar o suficiente para confeccionar o maior banderão do mundo e entrar para o livro dos recordes. Só que as colaborações teriam de ser bem mais generosas. Contudo, isso será quase impossível de acontecer. A não ser para aqueles que querem lucrar, a contratação de Romário é rejeitada e continuará sendo combatida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Blog de Merda Sensacionalista!

Anônimo disse...

É TUDO VERDADE, INFELIZMENTE

Unknown disse...

PO ISSO É MENTIRA...1° DE ABRIL PO !!

Anônimo disse...

ENTÀO TODO DIA É PRIMEIJRO DE ABRIL NA GÁVEA

Anônimo disse...

quer dizer entao, que o ronaldo fenomeno por ter ganha uma bandeira dessa mesma torcida organizada (URUBU GUERREIRO), ele pagou antes para chegar tranquilo no flamengo??