domingo, 25 de maio de 2008

Vitória enganadora sobre o Inter

O Flamengo venceu o Internacional, mas não é por isso que Souza voltará a ser herói. Marcinho também deixou sua marca, todavia está cada vez mais mascarado e quando disser novamente que está sentindo alguma coisa que possa o impedir de jogar ninguém mais vai acreditar. Muita gente na Gávea acha que os médicos do Flamengo não passam de mercenários que ocultam o que de fato acontece para preservar jogadores. Enquanto Souza tenta se reerguer, Marcinho vai na direção contrária e já se sente dono da situação. A imprensa contribui, pois precisa criar manchetes para manter o interesse do torcedor, que na verdade é consumidor.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que comentário é esse? Estou cada vez mais convencido que este site é de propriedade do Eurico Miranda. Vou investigar os proprietários deste site.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rídículo esse texcto, ridículo ! Não vou nem perder meu tempo comentando essa porcaria de texto.

Anônimo disse...

Gosta de tumultuar esse dono desse blog hein.

Volta pro teu secafla.com, arco-íris safado.

Anônimo disse...

o pior de tudo é que tem razão. até segunda ordem, estou rompido com o Flamengo. a derrota na libertadores ainda está doendo

Anônimo disse...

Esse blogueiro está de palhaçadinha!

E se ficar de palhaçadinha, já sabe, né...

i G o R disse...

São realmente estranhas as matérias desse blog, no mínimo um pouco tendenciosas.
Poderia ser ao menos um pouco mais imparcial.
Me parece mais um blog "de oposição" a quem dirige o Mengão.

Anônimo disse...

esse blog as vezes faz alguns furos, mas pra mim quer mais é ganhar fama... e como fazer isso? botando noticiário que pega fogo, dá visitas e comentários.

pra mim, cada um acredita no que quiser... sinceramente, este espaço não tem credibilidade nenhuma pra ficar afirmando que isso e aquilo.

até acredito que jogadores do elenco são vaidosos, querem espaço no time, que tinha panela do joel... mas este blog passa dos limites quando diz que um homem íntegro como o Fábio Luciano se recusou a jogar um jogo tão importante como o do dia 7/5 por conta de salários e dizer que os médicos do clube são mercenários...

sinceramente, com tanta ganância de ser um blog reconhecido por dar furos, como sempre o autor lança nos posts com um sutil "quem acompanha o trabalho da Flapress" (aliás, que trabalho?), este blog, na minha visão, é um lixo

Anônimo disse...

Pode me informar se os salários ainda estão atrasados? Apurei que no dia do jogo contra o América-MEX houve um show do Arlindo Cruz na concentraçãoe a delegação chegou atrasada no estádio.