sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vale tudo para chamar atenção no Fla

Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe que já foi denunciado aqui várias vezes que alguns jogadores se julgam mais importantes que o Flamengo e fazem de tudo para aparecer. O torcedor que tem bom senso não está interessado na tatuagem que o mediano Cristian fez para homenagear os herdeiros. Na Gávea, cada um quer chamar mais atenção que o outro. Vale tudo. Fábio Luciano se recusou a entrar em campo por causa de salários atrasados. Ibson só pretende jogar se resolver sua situação. Segundo se comenta, Kléberson também está fazendo corpo mole já pensando em uma possível transferência para outro clube brasileiro. Por isso, não quer estourar o limite de seis jogos que o impossibilitaria de se transferir para um algum da primeira divisão.
Quem reclama, como Jônatas e Tardelli fizeram, passa a ter chance. Enquanto isso, Maxi continua preterido e promessas do time de juniores são vendidos a preço de banana. O técnico Caio Jr. já identificou as panelinhas e quer agradar todo mundo, mas também está indicando alguns afilhados. Os dirigentes sabem de tudo, mas não fazem nada porque lucram com as negociações e estão sem moral porque não pagam salários em dia.

11 comentários:

Álisson Marcel disse...

blog de merda!

Anônimo disse...

quer um conselho
vai jogar bola,vai estudar ,vai bater uma
AGORA NAO ME FICA COM PALHAÇADINHA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o título deveria ser: "Vale tudo pra criar polêmica". Então o Cristian fez tatuagem pra aparecer? Ah, vai pro inferno! Esse blog é tão lixo que vocês já tão inventando notícia pra chamar a atenção. Falta de vergonha na cara. Cuidado pra não ser expulso de novo hein...

Unknown disse...

Reconheço que não estou informado o suficiente para recusar suas acusações. Por outro lado me parece que este blog é anti-Flamengo. Só vejo críticas e polêmicas que podem abalar o desempenho do Mais Querido!!! Criticar qualquer idiota sabe. Mostra alguma utilidade e sugere algo pra ajudar o Flamengo. Pra cornetear não precisa ter inteligência ou capacidade.

Sérgio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio disse...

Há coisas verdadeiras nesse blog. Tenham certeza disso. Julgo este blog como referência no que diz respeito a imparcialidade e a falta de comprometimento com as relações de poder que envolvem veículos de comunicação e o Flamengo, nas quais também estou incluído.

Anônimo disse...

"Vale tudo para chamar atenção na FlaPress"

Unknown disse...

Eu critiquei o blog, mas agora vou considerar melhor a hipótese de certos jogadores estarem de corpo mole. Li no Lancepress
"Os jogadores do Flamengo participaram do tradicional rachão que antecede uma partida na manhã deste sábado, na Gávea. O detalhe curioso da atividade foi a participação de Ibson, vetado pela preparação física para o clássico com o Fluminense neste domingo."

Antes do rachão, os atletas participaram de uma roda de bobinho. O treino durou cerca de uma hora.

Multimídia
tvL!
Fla: suspense na apresentação da nova camisa
Rodada do Brasileirão recheada de clássicos
Nacional de Basquete: Final, Fla larga na frente
radioL!
Caio Jr mantém Jonatas no time
Para Caio Jr, o que importa é a camisa

Publicada em 31/5/2008 às 11:47

Anônimo disse...

Pior de tudo é que eu sempre vi neguinho criticando o blog. eu mesmo achei que fosse tudo invenção. mas agora parece que tudo faz sentido mesmo

Anônimo disse...

Pra falar do novo contrato do Flamengo com a OLK, esse blog finge que nem existe né? uahuhauhauha patético...

Anônimo disse...

Realmente, a tatuagem do Cristian é típica de quem quer aparecer. Afinal, quem deu a ele o direito de homenagear os filhos?
Mais uma demonstração de como é ridículo esse blog...