quinta-feira, 22 de maio de 2008

Xerife se recusou a entrar em campo

A FlaPress lamenta, mas em respeito ao torcedor se vê na obrigação de mostrar a verdade. Fábio Luciano se recusou a entrar em campo contra o América do México por causa de salários atrasados. No dia do vexame histórico, houve uma confusão no hotel porque os jogadores cobraram a premiação e por causa disso o time chegou ao Maracanã atrasado. Todas essas informações foram confirmadas com exclusividade por uma pessoa que trabalha para Kléber Leite e testemunhou tudo. Fábio Luciano sempre se mostrou um profissional sério, mas frente aos fatos muita gente na Gávea já começou a torcer o nariz. A torcida organizada Urubu Guerreiro chegou a arrecadar verba para fazer um bandeirão para o zagueiro (veja vídeo exclusivo no Youtube), mas adiou a homenagem por tempo indeterminado.

6 comentários:

Bruno Mascarenhas disse...

Não o culpo pelo que fez. Culpo a diretoria. Com a torcida que tem enchendo os estádios, os patrocínios milionários, o Flamengo não tem o direito de deixar de pagar os salários dos jogadores. É claro que o Xerife deveria ter entrado em campo, mas não acho justo crucificá-lo pela sua atitude de liderança, POR TUDO QUE ELE JÁ FEZ E FAZ AINDA PELO NOSSO MENGÃO. FORÇA XERIFE! O Brasileiro é nosso!

Anônimo disse...

Realmente é duro acreditar nisso, mas faz sentido

Antônio Barros Jr. disse...

nossa. juro que esperava qualquer noticia, menos essa. mais de qualquer forma nao tenho o que dizer.

mai snao acho justo o CRF fez maior questão para que a timemania começasse a funcionar, agora que funciona, faz uma coisas dessaS???? cade o empenho mr. kleber milk ???

Anônimo disse...

Eu tb estou de queixo caído até agora, mas é foda trabalhar de graça mesmo. Tudo isso é culpa da diretoria, que agora está mandando a garotada embora cada vez mais cedo

i G o R disse...

Não posso acreditar....
Mas é algo INACREDITÁVEL. Fazer isso no dia de um jogo decisivo pra mim é imperdoável.

Anônimo disse...

Lamentável mesmo. Tudo bem que esse blog gosta de tumultuar um pouco, mas fica a dúvida: pq a lesão dele apareceu de repente?