terça-feira, 10 de junho de 2008

Clássico contra o São Paulo é decisão

O técnico Caio Júnior já está preocupado com o desgaste físico dos jogadores, pois o Flamengo terá pela frente uma maratona que inclui partidas duas vezes por semana. Não há nada de novo nisso, mas a imprensa precisa criar manchetes para sobreviver e está dando grande destaque ao fato. Muita gente na Gávea demonstra preocupação porque nota no dia a dia que o time está pouco concentrado para o clássico de sábado, com o São Paulo. Esse duelo de gigantes deveria ser encarado como uma verdadeira decisão antecipada do Brasileiro, mas o clima de festa e descontração que tomou conta do grupo depois da goleada sobre o Figueirense não condiz com a importância do encontro.

2 comentários:

Anônimo disse...

não é o que parece pelas declarações dos jogadores.
Além disso o Caio Jr tirou os jogadores do "oba-oba" da Gávea e os levou pra treinar hj no CT.
Oba-oba alias que não existiu até agora. Segunda a Gávea estava completamente vazia, sem torcedores (os que supostamente fariam homenagens aos jogadores segundo vc). Hj eles nem foram lá.
Não tem oba-oba nenhum.
No maximo da imprensa, que os jogadores estão tentando não cair.
Alias, pra mim eles nem falariam com a imprensa essa semana, só o Caio Jr.
A imprensa adora fazer perguntas capiciosas que forçam o jogador a falar o que não deve.

Anônimo disse...

A vitória expressiva contra o Figueirense já é coisa do passado, o time está focado pra sábado e sabemos que o São Paulo é uma equipe mais qualificada, portanto pelas declarações que assisti até o momento não vi nenhum oba-oba de parte alguma, a não ser da imprensa!