sexta-feira, 27 de junho de 2008

Família Braga se encontra com o Papa

Acompanhado do filho João Márcio Braga e do advogado Pedro Trengrouse, o presidente do Flamengo cumpriu o prometido e entregou ao Papa Bento XVI uma camisa personalizada. Depois de esperar duas horas na praça São Pedro para ser recebido, Márcio Braga conseguiu a benção de Sua Santidade e não escondeu a emoção. A FlaPress parabeniza o presidente Márcio Braga pelo encontro histórico, mas assim como muitos torcedores gostaria de vê-lo prestando contas. Sobretudo porque se trata de um passeio em família.

16 comentários:

Anônimo disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?

Anônimo disse...

Gomen kudasai.

Anônimo disse...

The owner of this blog has a strong personality because it reflects to the blog that he/she made.

Anônimo disse...

It could give you more facts.

Anônimo disse...

QUE PORRA É ESSA?

Anônimo disse...

QUE PORRA É ESSA?

Anônimo disse...

Essa do Uram é foda. Não sabia da existência desse cara?. será verdade?

Anônimo disse...

Esse Blog é sinistro mesmo. O Flamengo vencendo e o cara querendo arrumar confusão. Vá procurar um emprego, cara!

Anônimo disse...

O site de referência Google Analytics relatou que a FlaPress - Direto da Gávea - foi visitada por 387 cidades da Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Índia, Indonésia, Israel, Itália, Iran, Irlanda, Japão, Macedonia, Malásia, México, Noruega, Nova Zelândia, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Qatar, Reino Unido, Rússia, Singapura, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Tunísia, Turquia, Venezuela e Kuwait. Isso prova que o Flamengo transcende fronteiras e merece o título de O Mais Querido do Mundo. A FlaPress tem orgulho de oferecer conteúdo exclusivo e continuará lutando por um Flamengo cada vez mais forte e unido.

Anônimo disse...

Parabéns FlaPress
Ricardo

Anônimo disse...

Ae Flapress esse texto do papa tá muito bom.

Unknown disse...

Tirou onda o Márcio Braga. Mkt puro. Já valeu o valor da viagem.

Anônimo disse...

O Màrcio Braga esperou duas horas pra ver o Papa. Neguinho aqui espera 3 dias na fila do SUS por um pediatra. Futebol é uma piada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quem acompanha o trabalho da Flapress sabe que o Papa tem uma paixão secreta pelo mengão.Comenta-se nos corredores do Vaticano que o Márcio Braga está guardando todas as notas fiscais de seus gastos de viagem e desta vez irá prestar contas aos cofres do clube.

Anônimo disse...

Como flamenguista também gostaria de ver essa prestação de contas nessa viagem......e dá próxima vez espero que ele não esqueça de mim......quero conhecer a europa também !!!!!!