domingo, 15 de junho de 2008

Fiasco trouxe realidade de volta

A FlaPress não vai se aproveitar do momento de dor para atirar pedras. Contudo, também não pretende aliviar o lado dos jogadores como está fazendo a imprensa para iludir e manter o interesse do torcedor. Depois da derrota, muita gente tentou minimizar dizendo que o Flamengo continuava na liderança do Brasileiro. São os mesmos alienados que se contentam com pouco e comemoram terceiro lugar com volta olímpica e troféu de plástico comprado na Rua da Alfândega. Que mais esse fiasco sirva de lição e abra os olhos daqueles que preferem criticar a FlaPress a admitir o que de fato acontece na Gávea. O verdadeiro rubro-negro sabe que esse time é fraco e que esses jogadores jamais entrarão para a Galeria de Ídolos.
Caio Júnior reclamou da arbitragem e disse que o resultado não condiz com o que foi a partida. Ibson exaltou a boa atuação do time e se conformou com a derrota. Bruno lamentou os gols infantis que levou. Enquanto esse tipo de pensamento pequeno persistir, o Flamengo não chegará a lugar nenhum.

17 comentários:

Unknown disse...

Só um adendo:

O certo é "Fiasco previsível TRAZ (de trazer) realidade de volta

Anônimo disse...

Esses jogadores são um bando de safados, sem vergonha, pilantras, picaretas, patifes, mercenários...pronto, falei

Anônimo disse...

porra FlaPress tú é sinistro mesmo! Me divirto com teus textos. O pior é que vc escreve bem, puta merda!!!

Anônimo disse...

buabuabua
Troféu de plástico comprado na rua da Alfândega....
kuakuakuaukaukaukaukauk
muito boa essa

Anônimo disse...

O time tem q acordar PORRA!!! Não pode continuar dando mole assim!!!

Anônimo disse...

puta merda! daqui a pouco serei obrigado a concordar com essa porra da FlaPress

Edgard Santos disse...

se esse time não é bom qual é bom então? o do sp? Ontem ouveram falhas da zaga, tudo bem mas o juiz também contribuiu, jogamos contra o time que disputará o título conosco, o pensamento de vocês é micro demais.

Anônimo disse...

EDGAR... MICRO DEVE SER SEU PAU... KUKAUKAUAKAUKAUKA
VC GOSTOU DA DERROTA, SEU IDIOTA?
A FLAPRESS ESTÁ CERTA. VC DEVE FAZER PARTE DOS IDIOTAS QUE COMEMORARAM TERCEIRO LUGAR COM TROFÉU DE PLÁSTICO COMPRADO NA RUA DA ALFÂNDEGA!
BASTA DE SÓ CONQUISTARMOS TÍTULOS ESTADFUAIS. ISSO É POUCO. É MENOS QUE MEDÍOCRE.

Anônimo disse...

Nunca vi um blog incomodar tanto

Anônimo disse...

Nunca vi um blog incomodar tanto

Anônimo disse...

Vcs metem o dedo na ferida sem dó.

Anônimo disse...

Quem viar aqui defender o Flamengo vai levar porrada. O time tá uma bosta mesmo. FlaPress, infelizmente vcs estão com a razão.

Anônimo disse...

FlaPress... tomara que o Flamengo conquiste o brasileiro.. ai eu quero ver vcs criticarem... ai eu quero ver se vcs são flamenguistas mesmo...

Anônimo disse...

que merda

Anônimo disse...

pior de tudo é que se a gente ver essa galeria de idolos é foda mesmo aceitar esses jogdoires de hoje

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a FlaPress por divulgar toda a realidade do Flamengo para toda a nação rubro negra. Há algum tempo vocês já estão divulgando toda essa palhaçada dentro da gavea, tanto na parte da diretoria como a panelada dos jogadores que pelo visto não vão entrar nunca na galeria de ídolos. Parabéns !

Anônimo disse...

O mais legal do blog é que o dono foi expulso da Gávea por oferecer "tours" de R$ 30 aos visitantes sem consentimento dos dirigentes e agora vem dar uma de santo que só quer ajudar o Flamengo. Vê se tira essa máscara antes de falar mal dos outros. No dia que você aparecer e assumir tudo que já fez de errado e que prejudicou o Flamengo, aí eu dou credibilidade ao que você diz.