quinta-feira, 19 de junho de 2008

FlaPress repudia patetas "sem-título"

O Flamengo sempre andou na frente e ignorou seus rivais. Nunca precisou se humilhar e torcer contra ninguém. A história do Mais Querido do Mundo foi construída com vitórias dentro de campo e conquistas de títulos expressivos. Contudo, alguns jornalistas parecem ignorar isso e dão destaque a um bando de patetas que criaram mais uma torcida para tentar secar o Fluminense, como se isso adiantasse alguma coisa.
Primeiro foi a Fla-Boquete e agora inventaram a Liga dos Urubus. A FlaPress repudia esses idiotas que nunca viram o Flamengo conquistar nada e precisam torcer contra os outros para ter alegrias. Esses palhaços são os mesmos que acham tudo engraçado quando qualquer jogador abre a boca e se orgulham do terceiro lugar no Brasileiro do ano passado, mas esquecem o fiasco que aconteceu contra o América do México.
Enquanto a imprensa destaca esse movimento, fecha os olhos para o que se passa na Gávea e não cobra de Márcio Braga resultados dos passeios pela Europa, já que as justificativas não batem com à realidade. Além disso, mesmo sem precisar por se tratar de um homem rico, o presidente torra dinheiro do clube em hotéis cinco entrelas, restaurantes de luxo e depois não presta contas de nada. Disso ninguém fala.

8 comentários:

Anônimo disse...

Porque vcs são assim? quando o flamengo for campeão brasileiro será que vcs vão comemorar?.. ou vão atirar pedras?

Anônimo disse...

Essa de Fla-Boca foi foda mesmo

Anônimo disse...

Não vou torcer contra ninguém. Foda-se o Fluminense. Eles podem conquistar tudo, mas nunca serão como o Flamengo

Anônimo disse...

Não venho aqui só para criticar. Concordo plenamente com as críticas a esses babacas que ficam se humilhando e nos envergonhando. Uma cambada de imbecis, indo ao Maracanã pra ficar na torcida do Boca, um time que já nos eliminou de uma Libertadores.
Foda-se o Fluminense, foda-se a Libertadores. Eu quero saber do Flamengo! A Libertadores só deveria nos interessar se não tivéssemos passado por aquela vergonha...

Anônimo disse...

Tem algumas coisas que são complicadas de aceitar, mas essas viagens do presidente e essa porra de fla-boca tá difícil de engolir !!!!!!! Tá foda ........

Anônimo disse...

qual é daniel? tá passando pro lado deles? flapress só quer confusão, não vê isso?

Anônimo disse...

ae pajé
essa ida do presidente pra europa é foda mesmo.

Anônimo disse...

Tô não ,cara. Mas é que essa babaquice de ficar criando torcida pra outros times me irrita muito...