terça-feira, 10 de junho de 2008

Ibson lava as mãos sobre renovação

O contrato de Ibson está terminando e o Flamengo terá de pagar uma fortuna para mantê-lo. O Porto só aceita negociá-lo em definitivo, o que para o Rubro-Negro não interessa. Sendo assim, o futuro do meia deve ser bem longe da Gávea, apesar dele insistir em dizer que seu maior desejo é ficar.
"Infelizmente isso não depende mais de mim", afirmou Ibson, que antes de voltar contra o Figueirense havia ficado de fora do time por causa de problemas médicos. No entanto, se comenta no clube que ele na verdade estaria simulando o problema para não estourar o limite de seis jogos com a camisa do Flamengo que o impediria de se transferir para algum clube da primeira divisão do futebol brasileiro.

Um comentário:

malungo disse...

Cara, logico que o Ibson lava as maos. Vc pode me dizer o que ele pode fazer? Banca a multa recisoria? E se ele estiver dando migue, e ai? Ele precisa ganhar dinheiro como todo mundo nao? Ele nao tem um filho?

Vc, que precisa publicar um minimo de materias para manter a circulacao no seu blog, acaba criando essas intriguinhas...

Por favor, responde esse comentario